END GAME

20 3 15
                                    

O grande dia finalmente havia chegado. O casamento de Mila e Guto, planejado com tanto carinho e esperado por tantos, estava prestes a acontecer, e o clima era de amor e emoção.

A cerimônia foi realizada em um sítio lindo, ao ar livre, cercado por flores silvestres e uma decoração rústica com detalhes em tons de lavanda e verde, criando um ambiente acolhedor e elegante.

Lanternas pendiam das árvores, e uma leve brisa parecia dançar com o aroma das flores, como se o próprio universo estivesse abençoando aquele momento.

Mila, com um vestido fluido de renda, desenhado para acomodar com delicadeza sua barriga de grávida, estava radiante. O vestido realçava sua beleza maternal, e o brilho em seus olhos mostrava o amor que sentia por Guto. Seu cabelo estava preso em um coque baixo, adornado com pequenas flores de jasmim, e seu véu caía com leveza sobre os ombros, completando o visual de uma noiva que exalava força, serenidade e alegria.

Do outro lado, Guto a esperava no altar. Vestindo um terno azul-marinho perfeitamente ajustado, ele exibia um olhar que misturava amor, ansiedade e emoção. Suas mãos tremiam levemente, e ele respirava fundo, tentando conter as lágrimas enquanto observava Mila caminhando até ele.

Antes de Mila seguir até o altar, seu pai, Furtado, a segurou pelo braço e olhou-a profundamente. Seus olhos brilhavam, e sua voz saiu em um sussurro emocionado:

— Minha menina... Não consigo descrever o orgulho que sinto de você. Sei que a vida nem sempre foi fácil, mas hoje, você está radiante e merecendo cada instante de felicidade. Este é só o começo de uma vida cheia de amor e conquistas.

Mila segurou as lágrimas, mas uma delas escapou, e ela sorriu com o coração transbordando de gratidão e amor. Eles trocaram um olhar cheio de cumplicidade, e então Furtado conduziu a filha até Guto, que a recebeu com um olhar apaixonado.

Guto mal teve tempo de se recompor quando seu pai, Ubaiara, o abraçou forte e sussurrou:

— Meu filho, se sua mãe estivesse aqui, ela estaria orgulhosa do homem em que você se tornou. E eu... Eu nunca pensei que poderia sentir tanto orgulho. Você é minha alegria, Guto.

Guto engoliu em seco, segurando o choro, e retribuiu o abraço. Ao lado, seu irmão Chicão, sempre brincalhão, lançou um olhar sincero e emocionado:

— Guto, vou te dizer uma coisa. O dia mais feliz da minha vida foi quando você nasceu. Você sempre foi meu parceirinho, e eu quero que saiba que te amo, cara. Você merece essa felicidade toda.

Andrômeda, noiva de Chicão, se aproximou e abraçou o cunhado com carinho, murmurando:

— Eu te amo, cunhadinho. Você encontrou a mulher certa, e estou tão feliz por você!

Ana Beatriz, prima de Guto, disse a ele com um sorriso sereno:

— Você sempre foi um bom menino, Guto, sempre de coração puro. Não poderia haver pessoa mais merecedora dessa felicidade. Eu espero que esse amor cresça ainda mais.

Logo depois, Lupita, em seu jeito leve e carinhoso, se aproximou dele, com um sorriso brincalhão.

— Bueno, Guto, aunque yo fui tu primer amor... Mila siempre fue la mujer que tú esperabas...amo yo cê mi amigo— disse ela, com um brilho de ternura nos olhos.

Júpiter,já noivo de Lupita, segurando a filha Marimar nos braços, completou, com a voz firme e orgulhosa:

— Guto, eu te considero um irmão. Você sempre será da nossa família, e Marimar terá em você um grande exemplo de tio. Sinto orgulho de estar ao seu lado nesse momento.

A APOSTA: Enemy Lover // GUMILAOnde histórias criam vida. Descubra agora