cap 6: A Declaração

182 7 7
                                    

Narrador on:
Naquela manhã Guto saiu cedo da pensão,pois havia marcado de ser encontra com ubaiara...
_ (...)
_ (...)
_ (...)
_ (...)
_Ubaiara: Augusto acredita,que eu sair com Leda esses dias para jantar naquele restaurante chique,e encontrei sua chefe bonitona, jantando com aquele tal de Hans...

_Guto: Nossa serio,que coincidência né,bom pra ela... - Guto diz sem jeito com o rumo, que aquela conversa havia tomado - .

O que a sua chefe fazia fora do local de trabalho não o interessava,mesmo que fosse com Hans,ele sabia que no fundo Mila era como se fosse um objeto de posse para Hans,e aquilo o deixava extremamente incomodado...

_Ubaiara: Augusto eu sei que você é um rapaz timido,virgem e que não tem jeito pra chegar em mulher... - ele estralar os dedos,e Guto sai dos seus pensamentos - .

_Guto: Se for pra me humilhar,nem é melhor continuar... - ele diz alterado - .

_Ubaiara: Você vai se declarar pra lupita hoje,mais não você... sua voz I.A !! - Diz ele sorrindo amarelo - .

_Guto: Co-como assim?

_Ubaiara:Posso não entende muito de tecnologia Augusto,mais um parceiro meu,faz uso de uma plataforma de troca de voz,ou seja transformam sua voz usando tecnologia avançada de IA.

_Guto: caramba,na verdade isso nem passou pela minha mente...

_Ubaiara: Essa plataforma é fácil de usar, basta a gente enviar sua mensagem e selecionar a voz que deseja transformá-la que no caso é a sua.

_Guto: Mais tipo como a gente vai fazer isso? Ela vai perceber que não sou eu que estou falando...

_Ubaiara: Calma,calma nessa hora,o seu pai já pensou em tudo !!

_Guto: tá bom,se você tá falando...

_Ubaiara: Meu plano vai ser o seguinte:
Você vai se declarar em cima de um carro de som,sim é uma ação muito romantica no caso - ele fala com ironia e revira os olhos - Portanto você vai estar usando microfone,aí não vai ter como a lupita desconfia se é você ou não que está passando aquele mensagem pra ela .

Tudo menos isso passou pela cabeça de Guto,mais poderia ser, que desse certo aquele plano em menos de um dia. Guto imaginou Lupita emocionada com a declaração e sorriu, uma imagem espelhada de sua expressão no flashback, e orgulhosamente anunciou:

_Guto: Na verdade, sim...O senhor acha que isso realmente vai da certo? - a dúvida posou em sua consciência novamente - .

_Ubaiara: Posso afirmar que sim...- ele faz uma pausa, pensando. Então seu rosto se iluminou - Olha Augusto,posso fazer de você um romantico nato com a minha experiência! Você sozinho não ia conseguir muita coisa...mas tecnicamente seria um de nós,um "conquistador ".

_Guto: tá certo...E o Chicão já sabe?

_Ubaiara: Dessa vez não...pois foi uma aposta!! E para meu plano da certo,esse segredo tem que ser só entre nós dois!.

_Guto: Que horas vai ser? Não vejo a hora da lupita ser totalmente minha e...

_Ubaiara: Calma lá...Hoje às 18hs,você vai me encontrar nesse local,aí o carro que eu aluguei vai ter leva até a pensão...aí você vai lá e se declarar para sua amada,e eu ganho minha aposta,e todo mundo feliz!!

_ Guto: tá bom,então até mais tarde!!

___________---________________---_________
Naquele dia passaram-se horas,e Guto ficou o dia todo ansioso,havia até formulado todas as declarações possíveis...Sua única preocupação era que Lupita estivesse em casa naquela determinada hora.
________---________________---___________

A APOSTA: Enemy Lover // GUMILAOnde histórias criam vida. Descubra agora