cap 12: Isso não vai acontecer novamente...

145 11 4
                                    

Narrador ON:
Guto naquela manhã estava terminando de ser arruma para ir trabalhar,porém ele percebeu que alguém havia entrado em  seu quarto...Era lupita ele simplesmente achou que ela estava chateada com ele ,então ela se sentou em sua cama. O clima não estava legal entre os dois, mas a presença dela ali ainda o surpreendeu.

Guto:  Ei, meu amor. Bom dia,meu docinho,O que está acontecendo?? - Guto não conseguiu tirar o sorriso do rosto, mas ele logo desapareceu quando ele percebeu o quão tristes seus olhos pareciam. Ele perguntou, vindo sentar-se ao lado dela.

Lupita: Estoy decepcionada contigo,no esperava que cê nao tinha consideração por mim aqui. - ela olha atentamente pra ele

Guto: Desculpe por ter sumido o dia todo ,eu precisava ajudar a dona mila naquele momento. Preciso confessar que errei,por não te avisado,mais ela também precisava de mim naquele momento... - disse Guto,pensando em Mila

Lupita: Estoy mui triste, cé dizia que estava enamorado por mim o tempo todo... - ela tenta soar decepcionada,mais não sair natural...

Naquele momento Chicão e Ubaiara,começam a ouvir a conversa por de detrás da porta...

Ubaiara: Parece que o casal perfeito já tá  brigando...É Chicão acho que não é dessa vez que você vai ganhar a APOSTA - ele diz achando graça e se vangloriando pra cima do Chicão

Chicão : PAI!  Maldita hora que eu fiz essa aposta meo! se o guto descobre a verdade ...

Ubaiara: Calma lá,ele não desconfia de nada,seu irmão é muito inocente,ele nem desconfia que a gente mentiu pra ele... -  diz ele saindo com Chicão logo em seguida

Lupita: Sem problemas,cê sempre é sincero,não ligo pra senhora mila,só estava preocupada com contigo... - ela diz fingindo preocupação com o namorado

Guto: Eu te agradeço, por te paciência comigo,sou um homem de sorte por ter uma namorada como você.

Lupita: Queres conversar sobre isso? - Ela perguntou, sentando-se mais perto do namorado.

Guto: É… complicado. - disse Guto,angústiado

Lupita: Seja lá o que fores Guto, tengo certeza de que num é tã ruim quanto você pensa. Talvez possa ajudar.” diz lupita se aproximando de guto,para beija-lo.

Guto só queria que os dois ficassem ali um com o outro e não se preocupassem com nada. Então o beijo foi ficando cada vez mais caloroso,porém guto continuava pensando em Mila...

Guto: O que você estava olhando? - guto pergunta,interrompendo o beijo

Lupita:  Nada não,cê parece distante... - sorriu calorosamente,porém ela tinha boas lembranças de Jupiter em sua mente também.

Guto: Sim, sinto falta de como costumávamos ser . - Guto responde mentindo,para si mesmo

Lupita sorriu tristemente, seus olhos brilhavam com lágrimas não derramadas. Guto não sabia se era por causa de algo que aconteceu entre eles ou por causa de algum sentimento escondido. O fato de ter conquistado Lupita antes de jupiter,era mais importante para Guto.

Lupita: Sim. - Ela responde, tendo muito a dizer, mas sem saber exatamente o que dizer. Eles ficaram ali em um silêncio confortável antes que ela falasse novamente. - Tens sido difícil. Penso em nós siempre. Sinto que há mais ninguém a quem recorrer,pois tu és unico que me amas . Portanto acho ninguém me entende como você.

A APOSTA: Enemy Lover // GUMILAOnde histórias criam vida. Descubra agora