Capítulo 1

406 16 7
                                    

Igor barrando

Meu nome é Igor, atualmente Igor De La Cruz.
Peguei o sobrenome do meu pai, após me tornar adulto. Antes me chamava Igor Rosales, usava o sobrenome do meu avô.
Uma pessoa muito influente e temida por muitos. Meu avô era um agressor, tanto da minha avó, da minha mãe e meu. Se não fosse por suas ameaças minha avó o teria largado há muitos anos e minha mãe seria feliz ao lado do meu pai.

Vamos para minha história de vida: meu pai namorou minha mãe, quando ainda estava no colegial.
Meu pai tinha dezessete anos e minha mãe dezesseis, na última série do ano letivo da minha mãe ela engravidou de mim. Ela tinha dezessete anos e meu pai dezoito anos.

Ao descobrir a gravidez minha mãe se desesperou, ela sabia que meu avô iria querer matar o cara que engravidou sua única filha. Também sabia que meu pai não ia deixá-la sumir assim.

Meu pai ao descobrir a gravidez ficou mega feliz, fez planos e tudo. Ele era mega apaixonado por minha mãe.

Meu avô ameaçou minha mãe, falou que mataria meu pai e a mim. Arrumou algumas pessoas e estava disposto a matar meu pai.
Ela por medo, falou para meu pai que tinha se arrependido de ter engravidado, que era muito nova para ter filho.
Disse que ter filho na idade deles era uma burrice. Falou que iria me abortar.

Meu pai tentou de todas as formas impedi-la e convence-la, mas sua tentativa foi em vão.
Meu avô se mudou com ela da Espanha, moramos por muito tempo na Bolívia. Meu avô escondeu minha mãe, contou uma história que minha mãe tinha casado novamente e fez os boatos se espalharem. A escondeu até o dia de sua morte.
Ele e minha avó morreram em um acidente de carro, quando eu tinha doze anos.

Cresci com ele me batendo e rogando pragas, a vontade dele mesmo era me matar.
Minha mãe apanhou várias vezes grudada em mim, ela me defendia com unhas e dentes.

Comecei a treinar defesa pessoal, para caso precisasse para salvar minha mãe e minha avó. Minha mãe pagava as lutas na escola, sem meu avô saber.

Sonhei várias vezes com uma família feliz, queria ter irmãos, pai e mãe.
Minha mãe sempre mostrou fotos do meu pai e contou como ele era amoroso, carinhoso, gentil. Me contou que ele me desejou muito, mas infelizmente ela teve que se afastar. Um dos meus maiores sonhos era conhecê-lo.

Após meus avós falecerem, minha mãe voltou para a Espanha. Decidiu procurar por meu pai e contar toda a verdade, para a nossa infelicidade descobrimos que ele tinha falecido há três anos.

Nosso mundo desabou ao receber essa triste notícia, idealizei uma família feliz ao lado dos meus pais, mas não poderia viver isso.
Minha mãe passou mal e foi levada ao hospital, fizeram exames para descobrir a causa dela ter quase infartado. Constatou uma doença na veia de seu coração e na sua medula óssea. Para minha tristeza, perderia minha mãe em seis meses.

Não entendi porque a vida tinha que ser tão cruel para mim, quando minha mãe se fosse não teria mais ninguém.
Todos os dias chorei escondido e tentei passar forças para minha mãe.

Faltando um mês para minha mãe partir, ela descobriu que meu pai tinha sido casado, que o casamento não durou nem um mês, pois meu pai foi assassinado tentando proteger sua esposa.
Ela lembrou que ele tinha um amigo chamado Alix, ao procurar por ele, descobriu que ele era o chefe da máfia Espanhola.
Ele enfrentou seus medos e foi atrás dele, na tentativa de achar Mahelí, a mulher que foi casada com meu pai.
Ouvimos dizer que ela era médica e que era um ser humano incrível.
Talvez ela pudesse cuidar de mim, após minha mãe me deixar.

Minha mãe foi até a casa de Alix disposta a contar toda a verdade.
Para nossa surpresa, Mahelí estava lá. Era casada com Alix.

Dava para ver que eles amavam muito meu pai. Choraram tanto, abraçados comigo.
Mahelí contou que o casamento com meu pai foi um acordo, ele não tinha ninguém para deixar sua herança. Se ele morresse sem herdeiros, sua herança ia para máfia.
Ela falou que passaria tudo pra mim, mas minha mãe falou que não era necessário. Não estávamos atrás de dinheiro, isso já tínhamos de sobra.

Mahelí estudou a doença que minha mãe tinha e prolongou a vida dela por mais dois meses. Ela é uma médica muito boa, ficamos com minha mãe por três meses, após começarmos a morar na casa de Alix e Mahelí.
Minha mãe Carmen passou minha guarda para eles.
Mahelí estava grávida de gêmeos, fiquei tão feliz, enfim teria irmãos.

Nossa relação era profunda, parecia que os conhecia há tempos. Meu pai Alix e minha mãe Mahelí me deram muito amor e carinho.
Fiz exames periodicamente, pois meus pais tiverem câncer. Minha mãe morreu disso e meu pai certamente morreria por isso. A probabilidade deu eu desenvolver é bem alta.

Me formei em medicina, igual minha mãe Mahelí. O amor dela por cuidar de vidas me incentivou a ser assim também.
Fui para a área militar e sou sniper. Nas horas vagas trabalho infiltrado nas forças especiais.

Dou aulas de lutas para meu irmão, Raphael. Ele é doze anos mais novo do que eu, ele e Allana.

Raphael sempre foi tranquilo, a pavio curto e dominadora é Allana.
Meu pai diz que ela o puxou.

Ela sempre foi muito apegada a mim, desde bebê.
Na maioria das vezes só dormia comigo, a primeira palavra que ela falou foi o meu nome.

Amo meus irmãos e minha família, nunca imaginei ser tão feliz assim.
As vezes ainda sinto saudades da minha mãe, Carmen. Imagino as coisas que poderíamos fazer juntos. Queria ter convivido com meu pai De La Cruz, com certeza me ensinaria muitas coisas. Ele era uma pessoa muito amável e gentil, por isso luto todos os dias para me parecer com ele.
Sou bem controlado, equilibrado e sincero.

Minha mãe Mahelí diz que puxei as características do meu pai De La Cruz.

Igor De La Cruz - Triologia Fake Love 2°Onde histórias criam vida. Descubra agora