Igor narrando
O dia do evento chegou, Alanna estava perfeita dentro de um tubinho preto, com fenda até a coxa.
Vesti um terno preto para combinar com ela.Chegamos no local e demos de cara com Miguel, ele veio todo sorridente e nos cumprimentou. Ele é um rapaz muito educado, gentil, amável e bonito.
Alanna sorria ao ouvi-lo falar, eu observava. Parecia que tudo acontecia em câmera lenta.
Ela a olha com olhos de admiração.Entramos e sentamos, logo o desfile começaria.
Como já tinha pesquisado o lugar e a lista de pessoas que iam estar naquele lugar, me permiti relaxar um pouco.O desfile começou, após alguns minutos sentado, comecei a sentir dor. A sonda tem me incomodado muito, fora que o tratamento tem me deixando exausto. Quando a dor se tomou insuportável, comuniquei a Alanna que eu estava com dor e que iria embora, mas que era para ela ficar.
Aguentei o máximo que pude, para lhe fazer companhia.- Não vou ficar sem você. Vou embora também. - Tentei convence-la, mas a teimosa não se rendeu. Estávamos levantando para sair, quando Miguel chegou.
- Gente, estou precisando de um grande favor. Uma das modelos não veio, minha irmã está muito nervosa. Queria te perguntar, Alanna, se você não entraria no lugar dela? Minha irmã pediu para te implorar. Falei que não voltaria sem você. - Ele estava ofegante.
- Mas eu estava indo embora agora. É que Igor não está se sentindo muito bem. - Ela me olhou com olhos tristes.
- Alanna, não se preocupe. Vai ajudar sua amiga. Eu consigo chegar em casa sozinho. - Falei. - Vou para casa e vou deixar o segurança aí. Logo volto para te buscar.
- Mas Igor, quero ir com você. - Havia preocupação em seus olhos, mas não posso deixa-la perder sua juventude cuidando de mim.
- Mais tarde eu volto para te buscar, vou tomar uns medicamentos e relaxar um pouco. Você tem todo o tempo de mundo para ficar comigo depois do evento. Sua amiga está precisando de você agora.
- Tem certeza? - Ela parou de frente para mim, para olhar nos meus olhos.
- Tenho, vai lá. - Dei um beijo em sua testa, apertei a mão de Miguel e sai apressado, antes que ela desista de ficar.
Olhei de longe e Alanna parecia estar empolgada.
Ela precisa levar uma vida com pessoas da mesma idade dela, Miguel deve ser uns dois anos mais velho que Alanna.Sentei no carro e senti meu coração partindo. Imagino a cabeça meu pai De La Cruz, amando minha mãe Carmen e tendo que abrir mão dela para casar com outro homem. Pois mentiram para ele, que ela estava casada com outro.
Acho que quando se ama muito uma pessoa, o que você mais quer é vê-la feliz. Independente se ela vai estar contigo ou não. Por isso que meu pai suportou ficar distante, pensou que ela estava feliz.
Se isso fizer Alanna feliz, estou disposto a abrir mão dela. Mesmo que isso me cause muita dor, quero vê -la feliz. Mas pelo jeito, acho que sua felicidade é ficar comigo. Realmente me machuco quando quero empurra -la para outra pessoa, não suporto nem a ideia dela beijando outro cara.
Fui para casa e tomei o medicamento, esvazie o saquinho de urina e deitei um pouco para esperar o remédio fazer efeito. Olhei no celular e não tinha mensagem dela.
Uma hora depois sai novamente, para buscar Alanna.Parei o carro em frente o local do evento e liguei para ela, avisando que já estava ali.
Miguel saiu com Alanna do outro lado da rua, pareciam procurar o carro.
Ela estava tão feliz, os dois sorriam de uma forma descontraída.Pisquei o farol e ela olhou em minha direção. Miguel atravessou com ela e caminhou até o carro.
- Obrigado por hoje. - Ele passou a mão no cabelo dela e a puxou para um abraço. Isso me dava um certo ciúme.
- Eu que agradeço. Diga para sua irmã que quero um modelo de cada. - Ela sorriu.
- Pode deixar, vou pedir para entregar em sua casa, vou comprar para você. Até mais. - Ele a abraçou novamente.
- Até. - Desci do carro e abri a porta para Alanna entrar.
- Obrigado Igor. Bom descanso para vocês. - Ele apertou a minha mão e me deu um abraço.
- Se cuida. - Falei.
- Você também. - Ele sorriu e se afastou, atravessando a rua.
Chegamos em casa e Alanna foi para o banheiro, tomar banho, deitei na cama e fiquei esperando.
- Igor, ainda tem sorvete? Você quer? - Ela estava de hobby.
- Vou buscar para você. - Levantei da cama e ela parou na minha frente.
- Senta aí, eu busco. Você está sentindo dor, não está?
- Sim. Mas não custa eu pegar. - Não quero ser um fardo para ela.
- Então pronto. Não custa nada eu pegar. - Ela segurou meu rosto e me deu um selinho. - Já volto.
Alanna saiu e logo estava de volta, com o sorvete, colocou para ela e para mim.
Contava animada como tinha sido o evento, fiquei feliz por vê-la descontraída.Após escovamos os dentes ela deitou do meu lado na cama.
- Alanna, estou feliz por ver você assim. - Passei a mão em seu rosto.
- Eu te amo, sabe disso? - Ela chegou um pouco para frente e me deu um beijo. Você é a pessoa mais importante da minha vida. Obrigada por me fazer tão feliz. Estou feliz por ter participado do evento, mas a minha alegria mesmo, vem de você. Não existe lugar melhor do que estar ao seu lado.
- Obrigado por todo esse amor. Você não tem noção do quanto me faz bem. Estou disposto a tudo, só pra te ver feliz. Quando digo tudo, é tudo mesmo. - Olhei em seus olhos. - Se você estiver infeliz ao meu lado, por favor me diga. - Uma lágrima escorreu em seu rosto.
- Sabe o meu maior medo? É acontecer algo com você. Você sabe que esse sempre foi meu maior medo, por isso quis te privar de algumas coisas da minha vida. Você é minha maior alegria, Igor. Eu nunca vou ser feliz se estiver longe de você. Então, eu preciso de você para ser feliz, você é a fonte da minha alegria. Trate de ficar bom logo, quero viajar o mundo com você.
- Alanna e se eu me tornar um peso?
- Eu já fui um peso em sua vida? Você já desistiu de mim antes? Então não me poupe, quero você e não vou voltar a minha palavra atrás. Você que me deu forças para eu me manter viva. Só não desisti, enquanto estava presa com aqueles animais, porque pensei em você todos os dias. Se você me deixar eu vou atrás de você, onde estiver. Se um dia você morrer, vou logo atrás, não vou ficar aqui sem você. Minha vida sem você é vazia e infeliz, então trate de casar logo comigo. - Ela sorriu em meio ao choro. - Quero uma garantia que você vai vai me deixar. Agradeço todos os dias por ser a pessoa que você ama e por você ser dono do meu coração. Te amo e vou te amar para sempre. - Ela passou o polegar no canto da minha boca, a puxei e tomei seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Igor De La Cruz - Triologia Fake Love 2°
RomanceIgor De La Cruz, filho de mafioso e neto de um homem agressor de mulheres. Cresceu sabendo o que é sentir dor, perdeu as pessoas mais importantes de sua vida, mas ganhou outras que o ajudaram a ser tornar um grande homem. Amoroso, gentil, atencioso...