Capítulo 19

89 6 0
                                    

Alanna narrando

O que eu sinto por Igor é algo surreal, eu tento controlar mas é involuntário.
Igor foi meu primeiro amor e está sendo até hoje. Desde que me entendo por gente, me apaixonei por ele.
Antes eu achava que era ciúmes de irmã, agora vejo que é algo diferente. Não sei se é por falta da presença dele, pois Igor está mais ocupado de uns tempos para cá, ou se é.por causa dos hormônios.

Quando ele aparece meu coração dispara e me dá um gelo no estômago. Quando ele acaricia meu rosto parece que tudo fica em câmera lenta.

Várias vezes acordei ao seu lado e fiquei observando sua feição. O rosto dele é tão perfeito, já contornei várias e várias vezes com o polegar.

Ele dorme de um jeito único, não se mexe e não tem expressão. Seu rosto fica em uma paz total, Igor não sonha.
Do jeito que ele deita, levanta.
Queria eu ser assim, fico pensando milhares de coisas quando deito, até eu dormir a cabeça já rodou o mundo.

As vezes tenho tanto dó dele, nuca vi Igor dizer não para nenhum de nós. Ele sempre se põe em último lugar.
Parece ter uma gratidão sem medidas, por isso não pode falar não.
Me dói vê-lo viver para nós, principalmente para mim. Sei que sou pegajosa e ciumenta, se fosse outro irmão já teria me deixado de lado há muito tempo.
Mas ele não, me trata com prioridade sempre. Deixa de fazer qualquer coisa, seja dormi ou até mesmo comer, só para estar comigo.

- Pronto, comi as frutas todas. Agora quero deitar. Vem aqui e deite do meu lado. - Deitei e bati no travesseiro ao lado.

- Só vou deitar porque você comeu tudo. - Ele deu aquele sorriso largo perfeito.

- Seus olhos estão vermelhos de sono, descansa comigo. - Ele deitou do meu lado, de barriga para cima, com um braço atrás da cabeça. Me virei de lado e fiquei de frente para ele.

- Nanna, desculpe não ter chegado a tempo de evitar muitas coisas. Eu estava em uma missão, lá não funcionava celular. - Ele encarava o teto enquanto falava. Uma lágrima escorreu em seu rosto.

- Igor, você me encontrou. - Me cheguei mais para frente e passei o braço por cima de seu tórax. Enfiei o rosto na lateral de seu corpo. - Você é meu anjo da guarda.

- Quando papai falou sobre você, eu tinha acabado do chegar em casa, tinha acabado de sentar no sofá. Parece que meu mundo encolheu ao ouvir aquilo, fui tomado por uma loucura. Eu demorei um pouco para raciocinar como eu chegaria aqui o mais rápido possível. Não tenho medo de nada que possa me acontecer nessa vida, não temo por mim. Meu único medo é acontecer algo com vocês.

- Obrigada por ser tão especial. Obrigada por tanto amor. Sabe qual é o meu maior medo? É acontecer algo com você. Sei o quanto se dedica por nós, chego a ficar com dó. Tem horas que parece que você está pagando algo. Parece que está retribuindo alguma coisa.

- Só sou grato por ter essa linda família, se eu tiver que ficar solteiro o resto da minha vida, só para ser presente na vida de vocês, ficarei. Sei que quando temos outra pessoa, não conseguimos nos dedicar a família em tempo integral. Temos que dividir a atenção.

- Mas Igor, você tem que ser feliz.

- Quem disse que eu não sou? - Ele me puxou para cima de seu ombro. - Você é a minha pessoa preferida no mundo inteiro, olha onde eu estou? Com você. Tem como não ser feliz?

- Eu te amo. - Passei a mão em seu rosto.

- E eu amo você. - Ele inclinou a cabeça para o lado, para me olhar. - Agora descansa, se precisar de algo me acorde.  Você é minha paz Nanna e também minha guerra. Eu morro por você se for preciso, se isso garantisse que você iria viver em segurança e feliz, faria agora mesmo.

- Não fale isso. Pra viver em um mundo sem você, é melhor não existir. Igor, me promete uma coisa? - Ele inclinou mais a cabeça para o lado, para olhar em meus olhos.

- O que é? - Seu semblante era sereno.

- Se um dia aparecer a oportunidade de você ser feliz, promete que você vai se agarrar a isso? Não se importe comigo, ou com Raphael ou nossos pais. Se entregue a felicidade. Você tem que ser feliz. Promete para mim, que você não vai abrir mão de viver feliz por nossa causa?

- Eu já sou feliz, já falei. - Ele passou a mão em meu rosto. - Queria que você pudesse me ver por dentro, daí você entenderia. Só de eu proteger você de alguns homens agressores, já é muita coisa para mim. Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe, são coisas que eu nem consigo contar. Um dia quem sabe, na hora certa eu te contarei. Agora vamos dormir.

- As vezes dá para perceber tristeza em seu olhar. Eu não quero que você seja infeliz, tem coisas do seu passado que ainda te causam dor. Gostaria de ter o  poder de curar suas dores e seus traumas.

- Você já faz isso. Nem imagina como me fez bem.

- Se eu faço bem a você, não sei. Só sei que você faz muito bem para mim.

Grudei nele e assim adormecemos. Toda hora eu acordava e ficava olhando para Igor, até meus olhos começarem a pesar muito e eu adormecer novamente.

Por que eu tinha que me apaixonar por meu irmão? Que coisa de doido é essa?
Pior que não posso contar isso para ninguém, meus pais não entenderiam. Não tenho coragem nem de tocar nesse assunto com Igor.
Estou desesperada, sofro só de pensar em ter que ficar longe dele. Quando estou perto tenho que controlar minha ansiedade e vontade de sentir seus lábios.

Isso está me destruindo por dentro, tenho que procurar um psicólogo.
Sinto ansiedade e dor no peito o dia todo.

Me virei de maneira que Igor não pudesse ver meu rosto, me encolhi um pouco e me permiti chorar. Meu coração está quase explodindo por causa desse sentimento, tenho que sufocar isso.
Não tenho psicológico para lidar com isso.

- Alanna? - Ele colocou a mão no meu ombro e me puxou, me virando para ele.

Igor De La Cruz - Triologia Fake Love 2°Onde histórias criam vida. Descubra agora