Capítulo 62

69 6 6
                                    

Igor narrando

Recebi alta após a dor cessar, a febre foi embora também, tomei antibiótico por cinco dias no hospital. Tivemos que adiar mais um pouco o casamento.

Na semana seguinte, casei com Alanna e fizemos um jantar simples na casa de nossos pais. Nossa família estava presente e meu amigo Amauri com sua família.
Conhecemos nosso afilhado Noah, ele é perfeito. Se apaixonou por Alanna a primeira vista, não julgo, foi igual a mim.
Miguel e sua irmã também foram. Minha avó Lucero e Celine também.
Meu tio Bryan e sua família, meus sobrinhos estão enormes.
Raphael está tão feliz, ficou agarrado em Alanna o dia todo.

Nossos pais são os mais babões do mundo. Eles vem todos os dias aqui em casa para nos ver e conversar com os bebês na barriga de Alanna.
Raphael está mega empolgado para ser titio, estamos tão gratos e felizes.

Apesar de ainda sentir algumas dores, de vez enquanto, nada se compara a alegria de ter Alanna ao meu lado.

Com quatro meses descobrimos que seriam dois meninos. Alanna está mega feliz, era tudo o que ela queria. Todos os dias ela diz que vai se parecer comigo. Ela escolheu os nomes, mas manteve segredo para meus pais.

Minha esposa está tendo uma gestação maravilhosa, ela não sente nada. Só aumentou a fome e o cansaço, devido ao peso.
Parei a vida para estar ao lado dela, estamos curtindo cada momento. Cada mês que passa é uma alegria imensa.
Choro toda vez que ouço o coração deles batendo.
Na última ultra, ao ouvir minha voz eles sorriram.
A ultrassom 3D pegou o rostinho dos meus bebês sorrindo, fiz até um quadro com a imagem.

Arrumamos o quartinho deles, está tudo preparado para a chegada dos nossos príncipes.
Esse final de semana é a formatura de Raphael, vamos para seu jantar. Em breve Raphael vira capitão, ele é muito dedicado. Vai chegar lá rapidinho.

Alanna está explodindo, sua barriga de oito meses está enorme.
Ela vai ser uma mãe perfeita, da pra saber pelo jeito que conversa com os bebês e cuida de mim.
Nem nos meus melhores sonhos, imaginaria casado com alguém assim.

Ajudei a fechar seu vestido e fiquei parado admirando aquele corpo perfeito, como Deus é maravilhoso.

- O que foi, heim? - Ela se aproximou de mim e passou os braços por minha cintura.

- Estou admirando o quanto você está mais linda.

- Estou me achando muito linda também, não canso de me olhar no espelho. Como é maravilhoso sentir meus pequenos chutando e se mechendo ao ouvir nossa voz. Nunca imaginei que pudesse ser feliz assim, obrigada meu amor.

- Eu que sou grato a você. Você já é uma mãe incrível, além disso, é uma esposa incrível também. Mesmo exausta, pela gestação, não mede esforços para cuidar de mim e me acompanhar nas consultas. Prometo retribuir todo o bem que você faz para mim e todo amor.

- Você já faz isso. Se estou aqui, é por sua causa. Se estou grávida, é por sua causa. Você cuidou de mim até quando não queria cuidados. Nunca me deixou sozinha, respeitou minhas escolhas. Seu grata por ter você como marido e pai dos meus filhos. - A puxei pela cintura e tomei seus lábios.

O jantar de Raphael foi perfeito. Ele não parava de beijar a barriga de Alanna, somos gratos pela vida dela e agora por ela estar gerando mais duas vidas.

Passamos o Natal em família, Alanna e Raphael já estão com vinte anos e eu com trinta e dois. Logo faço trinta e três.
Nossa família nos cerca de amor e proteção, sou grato por tê-los em minha vida.

No final de dezembro Alanna começou a sentir as dores para ter nossos bebês, ela está com trinta e sete semanas.
Fomos com ela para o hospital e logo ela começou a evoluir, Alanna teria as crianças de parto normal?

Em pouco tempo sua dilatação aumentou muito. Logo veríamos nossos herdeiros.
Alanna suava muito, fazendo forças para por nossos bebês para fora.
Minha mãe e eu estávamos na sala eufóricos.

Eu pegaria um e minha mãe pegaria o outro. Observei e vi que já tinha um chegando, Alanna decidiria o nome que daria ao primeiro bebê. Ela tinha em mente os nomes, que por acaso era de nossos pais. Ela escolheria o nome do primeiro, seria Alejandro ou Alix?

- Amor, faz força. Ele já está aqui. - Ela fez toda força que pôde. Logo nosso pequeno estava do lado de fora. Olhei aquele rostinho perfeito, que emoção é essa? Parecia que todo o amor que já senti no mundo, não se comparava com aquele que eu estava sentindo ao olhar nosso bebê. - Olha amor. Bem-vindo meu amor. - Ela olhou e chorou.

- Ele se parece com você e com seu pai. Esse é o nosso De La Cruz Júnior. - Ela chorava ao olhar para ele. - Eu te amo, Igor. Me dá um beijo? - Ela me olhava emocionada.

- Te amo. - Dei um selinho nela. - Vou levá-lo para os procedimentos. Já volto.

- Alanna, faz força, já estou vendo os cabelinhos dele. - Minha mãe falou. - Enquanto eu fazia os procedimentos em Alejandro, Alix dava seu primeiro chorinho no outro canto da sala. - Olha Alanna, esse se parece mesmo com seu pai. - Mamãe ria e chorava ao mesmo tempo.

Entreguei Alejandro para minha mãe e peguei Alix. Que coisa mais linda que eles são. Chorei novamente sentindo meu amor crescendo ainda mais.

- Oi pequeno Alix, bem-vindo. - Levei para Alanna ver.

- Ele é idêntico ao papai. - Alanna sorriu.

- Obrigado por filhos perfeitos. - Dei um beijo em sua testa.

- Ainda bem que são só dois. - Ela estava toda suada.

- Você foi muito forte. Parabéns por ser essa mãe incrível. - Dei um beijo nela e fui fazer os procedimentos do nosso segundo bebê.

Após os procedimentos, trouxe os dois e coloquei um de cada lado de Alanna. Meu coração parecia que ia explodir de tanta alegria.

- Igor, eles são tão perfeitos. Obrigada por tanta alegria. Me perdoe se te causei tanto mal, se te causei tanta dor. Queria ter o poder de curar você.

- Você já me curou. Tenho a certeza de que sou muito amado por você. Seu amor é cura para mim.

-  Se for por causa de tristeza, nunca mais você terá doenças. Prometo te fazer feliz todos os dias de nossas vidas.

- Te amo. Obrigado por filhos perfeitos. - Dei um beijo nela. Após aquela foto clichê, mamãe levou os bebês para a incubadora. Fiquei ao lado da minha esposa.

A ajudei a tomar banho, cuidei de seus pontos e a vesti.

- Meu amor, quero um beijo. Você pode me dar? - Ela pediu.

- Claro que sim. - Me aproximei e a beijei.

- Obrigada por ser tão incrível. Tenho orgulho de você, seus filhos tem um grande homem para se inspirar.  Te amo. Devo tudo isso a você.

- Obrigado por essa família linda.

- Eu que agradeço.

- Vou busca-los, já estou com muita saudade. Coitados, vão provar a superproteção do pai.

- Eles vão provar o que é ser cuidado e amados de verdade. - Ela sorriu para mim. Sou grata por você ser o pai deles.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Igor De La Cruz - Triologia Fake Love 2°Onde histórias criam vida. Descubra agora