Capítulo 26

107 5 0
                                    

Igor narrando

Eu a observava, esperando sua resposta.

- Quero casar com você e ter muitos filhos. Já te falei que eu planejava isso calada.

- Então temos que conversar com nossos pais.

- Depois de você mostrar para mim o lado que ninguém nunca viu. - Ela se inclinou para frente e tomou meus lábios. - Quero você, Igor De La Cruz. - Ela sussurrou enquanto me beijava.

- Você acaba com meu psicológico, sabe disso? Me descontrola todo. - A virei na cama e a beijei com desejo. - Se minha tortura fosse você, eu seria vencido facilmente.

Alanna se entregou completamente, ela queria ver o Igor que ninguém viu, mas estava mostrando a Alanna que ninguém nunca tinha visto também.

- Sou louca por você. Estou feliz que você vai ser meu primeiro tudo. Te amei desde o primeiro dia em que te vi, sabia que tinha algo especial.

- Eu te amo, Alanna. - Nossos beijos começaram a esquentar, vesti o preservativo e a relaxei o máximo que pude, com beijos por seu corpo.

Era a minha primeira vez também, mas para ela deve ser doloroso. Sou médico, sei que isso deve doer.
Tive medo de ser desproporcional para ela. Fui o mais delicado possível.
Me ajeitei no meio de suas pernas e entrei um pouco, fiquei parado.
Ela fez uma cara de dor, ameacei recuar. Ela reagiu.

- Está tudo bem. - Ela me segurou. - Se  doer muito eu falo, me torne sua Igor. - Ele tomou meus lábios, entrei mais um pouco e permaneci parado. Aos poucos fui sentindo mais Alanna, eu estava me controlando para não machuca-la e nem me liberar antes da hora.

Que sensação mágica, entrei completamente nela e fiquei parado olhando em seus olhos. Não consegui resistir a vontade de beija-la. Eu queria poder proteger Alanna de todo mal do mundo. Eu a olhava e meu coração batia forte, senti um amor tão grande me invadindo.
Meu instinto protetor nunca se aflorou tanto assim.
Uma onda de medo veio sobre mim, queria poder grudar em Alanna e nunca mais soltar. Vou ser pior do que já sou, já sei que vou sufoca-la com a minha proteção. Assim que meu pai De La Cruz devia se sentir a respeito da minha mãe.

Após alguns minutos a olhando voltei a beija-la. Comecei me mover  vagarosamente, ela me olhava como se eu fosse a luz para seus olhos. Como se eu fosse  o ar que ela precisava para respirar.

- Te amo, Alanna. Você é a mulher da minha vida. Sou louco por você. - A beijei. Ela se liberou e eu fui logo atrás, estava me controlando há muito tempo.

Alanna deitou no meu ombro, de bruços, jogou uma perna em cima de mim. Seus seios estavam colados no meu peitoral.
Ela enfiou o rosto no meu pescoço, esfregou o nariz ali, sentindo meu cheiro.

- Você é um gostoso, sabe disso? Agora mesmo que não vou conseguir ficar longe de você.

- Você gostou? Está sentindo dor? - Passei a mão em seu rosto. - E você acha que vou conseguir ficar longe?

- Você é um homem ímpar, Igor. Igual a você não deve existir mais ninguém. A dor que senti é inevitável, mas já até passou. Obrigada por tanto amor, tanta delicadeza, tanta proteção.

- Você é a pessoa mais importante da minha vida. Não gosto nem de pensar em você sentindo dor. O que eu puder fazer para evitar que você sofra, farei.  Casa comigo Alanna? - Ela levantou a cabeça e encostou o queixo no meu tórax.

- Eu sou muito nova, Igor. Como posso casar?

- Olha aqui, você não pode voltar atrás com sua palavra. - Meu coração disparou. - Se você não queria casar, por que você fez isso? - Fiquei tenso. - Vou te sequestrar e casar com você na marra.

- Eu só queria usar você . - Ela sorriu. - Estou brincando, Igor. Você é meu e eu vou ser um grude, se prepare para uma esposa ciumenta.

- Esqueci esse seu lado, socorro. - Ela tomou meus lábios.

- Não pode desisti, não é isso? - Ela sorriu. - Vai ter que aguentar uma esposa ciumenta.

- Eu sou louco de desistir? Já sei lidar com suas crises. - A puxei para mais perto e tomei seus lábios. - Se prepare para um esposo mil vezes mais protetor. Se isso for sonho, não me acorde. Eu nem sonhava, foi só você me beijar que agora tenho sonhado com você todos os dias.

- Eu também tenho sonhado com você. - Ela passou a mão no meu rosto. - Você é o homem da minha vida.

- Feliz aniversário. Eu de presente serve? Sem roupa e sem papel de embrulho. - Ela olhou para meu corpo deitado na cama.

- Claro que serve, gosto de presentes exclusivos e raros. Um presente desse só eu posso ter, obrigada. - Ela sorriu. - Te amo, De La Cruz.

- Te amo. - Levantamos e tomamos banho. Alanna teve um pequeno sangramento, pedi alguns medicamentos na farmácia. Fiquei com o coração na mão, foi por minha causa.

- Igor, não fica com esse rostinho. Não estou sentindo dor. - Eu a olhava com lágrimas nos olhos. - Estou até pensando em te seduzir. - Ela se aproximou e passou a mão no meu abdômen. - Estou querendo outro round, o que acha?

- Vamos esperar por três dias, é  tempo suficiente para cicatrizar.

- Ah, não! Vou ter que esperar esse tempo todo? Daqui a pouco você volta para o Brasil, como vou ficar daqui com saudade e vontade de você? - Ela fez um beicinho.

- Eu vou te devorar viva, sua deliciosa. - Tomei seus lábios. - Não faz essas caras. - Falei ao encostar minha testa na dela.

- Eu quero você novamente. - Ela sussurrou no meu ouvido. Aquilo fez minha pele reagir, fiquei todo arrepiado.

- Vou acabar machucado você, meu amor. - Passei a mão em seu rosto. - Vamos esperar?

- Então me machuque, eu quero você De La Cruz. - Ela sabia que quando me chamava assim eu enlouquecia? Se não sabia, devia saber, pois estava estampado na minha cara.

- Mulher, você é uma tarada ou coisa do tipo? E se eu te machucar, você vai me falar?

- Falo. Eu falo meu amor. Agora vem aqui. - Ela foi deitando na cama e em puxando para cima dela.

- Alanna, não faz isso. - Eu  olhava dentro de seus olhos. - Não vou conseguir te resistir, você é muito gostosa.

- Então não resista. Resistir para quê? Eu sou sua, não sou? Então vem fazer amor com sua mulher.  - Ouvir aquilo fez um arrepio percorrer por minha coluna.

- Minha mulher, é? - Semi cerrei os olhos e mordi o lábio inferior. Tomei seus lábios. - Você é minha? - Meus lábios estavam encostados nos dela. Eu olhava em seus olhos, estava louco para ouvi-la dizer que era minha.

- Só sua. Sempre fui, só não tinha me dado conta disso. Sou sua mulher. - Tomei seus lábios com amor. Quão errado era nosso relacionamento? Por um momento fiz o que ela me pediu, parei de pensar nos outros e pensei só nos meus sentimentos. Apesar dos meus sentimentos serem os dela também.

Igor De La Cruz - Triologia Fake Love 2°Onde histórias criam vida. Descubra agora