Capítulo 3

1.4K 241 289
                                    

Hello Tara :D

----------------

3 ANOS ANTES

Tara recolhia suas coisas que estavam espalhadas pela mesa de jantar redonda da casa dos Freeman depois que ela e a namorada terminaram de estudar para a prova de matemática do dia seguinte. O celular da garota soou sobre a mesa e ela viu uma mensagem de Sam.

"Já estou indo para casa."

"Saio da casa da Amber daqui dez minutinhos."

"Cuidado, Tara, já está tarde. Quer que eu passe aí para buscar você?"

"Não precisa, jaja estou em casa".

- Preciso ir - a garota se aproximou do sofá estampado da casa da namorada.

Amber estava com a tv ligada enquanto o jornal local dava a notícia de outro atentado.

- Atacaram mais um? - Tara falou olhando para a tv.

As coisas em Woodsboro ficaram estranhas quando pessoas começaram a ser atacadas pelo que a polícia estava chamando de serial killer, mas Tara e os amigos costumavam chamar de maluco da faca.

- Parece que sim - Amber falou apreensiva sem tirar os olhos da tela - não foi tão longe de casa - a tensão tomava de conta da voz da garota.

- Ouvi dizer que a mulher que foi esfaqueada no estacionamento morreu.

- É, parece que morreu, ouvi algo assim.

- Bom, preciso ir, a Sam já está indo para casa.

- Sua mãe está em casa? - Amber perguntou, conhecendo bem as histórias da mãe da namorada.

- Não - Tara comprimiu os lábios e balançou a cabeça negativamente - saiu para uma festa na sexta passada e até agora não deu sinal de vida.

- Você não tem medo?

- De que?

- Dela sumir assim, esse serial killer a solta.

- Notícia ruim corre rápido - Tara deu de ombros e Amber respirou fundo.

- Quer que eu te dê uma carona?

- Não precisa, minha casa é literalmente  três quadras daqui - Tara andava em direção a porta carregando a mochila nas costas apenas com uma alça - e além do mais, você ainda precisa revisar - Amber rolou os olhos fazendo a namorada rir.

- Me avisa quando chegar? - a garota perguntou ao abrir a porta de casa.

- Aviso - Tara levantou a cabeça e Amber se curvou levemente até alcançar os lábios da namorada.

- Cuidado.

- Eu sempre tenho cuidado - Tara piscou com um olho só e saiu da varanda da casa dos Freeman.

Amber observou a namorada seguir pela calçada até sumir do seu campo de visão, respirou fundo e fechou a porta.

Tara caminhava pela rua deserta, não era tão tarde assim, mas a cidade pequena todo mundo parecia se recolher cedo. A garota segurou as alças da mochila, puxando-as para frente, uma coruja na certa da casa da senhora Shelton fez um barulho assustando Tara que riu ao ver o animal ali. Carpenter seguiu seu caminho e entrou no parque para cortar caminho até em casa como fazia sempre que ia visitar Amber.

A garota já conseguia ver a sua rua do outro lado das árvores quando sentiu um puxão em seu braço e seu corpo bater contra o tronco de uma árvore com força e quase que imediatamente, sentiu uma dor absurda em seu abdômen. Carpenter gritou com toda a força enquanto a faca era enfiada em seu corpo pelo vulto todo de petro.

Three Of UsOnde histórias criam vida. Descubra agora