AVISOOOO!!!!
Gente, ontem quando postei o cap 16 pela manhã, eu não copiei todo o arquivo e publiquei faltando uma parte, só vi algumas horas depois, deixei os avisos em tudo que foi canto, então, antes de vir aqui, volta rapidinho lá e vê se vocês realmente leram o cap 16 até o final :D
--------------------
Winnie estava na mesa de um bar com alguns amigos da universidade, sentada ao lado de uma garota loira e de cabelos cacheados e volumosos que mantinha a mão em sua coxa enquanto a garota não tirava os olhos do celular.
"Cairo, pelo amor de Deus, dá sinal de vida!!!! Como estão as coisas aí? Tio Chris já teve um AVC? Os Addams são alguma espécie de máfia mexicana que rouba bebês e por isso essa garota é podre de rica? Eu já estou no meu terceiro drink e eu gostaria de ter essas respostas ainda sóbria. Obrigada pela atenção"
- Dá para deixar esse celular de lado? - A garota de cabelos loiros e cacheados falou olhando para Winnie e dando um leve apertão em sua coxa para chamar a atenção da ficante.
- Desculpa, é... - Winnie tentou recordar o nome da garota, mas ele escapou da sua mente. Como era mesmo? Britany? Briana? Ela tinha certeza que era com B - linda - a garota achou melhor usar um apelido neutro - eu estava procurando notícias da Cairo.
- Como ela está? Em relação a tudo isso.
- Ah - Winnie deu de ombros - bem, hoje elas foram conversar com os pais e comunicar uma da existência da outra.
- Cairo está em Chicago?
- Ah não, não. Estão em Manhattan.
Na verdade Sweet não estava bem, Black viu a melhor amiga ter picos de ansiedade desde que descobriu a existência de Wednesday, mas ela acabou deixando esse serviço de cuidar da garota para CC, porque Winnie precisava lidar com as crises de ansiedade da colega de quarto/amiga/chefa Pippa que estava com a cabeça fervilhando de teorias desde que leu a matéria feita por Black.
- Existe muita ponta solta - Pippa falou sentando na ponta da mesa da sala de redação quando estava só ela e Black.
- Eu tenho uma teoria.
- Lá vem - a garota respirou fundo e cruzou os braços - fala Black.
- E se os Addams forem uma máfia mexicana, uma máfia de tráfico humano, e eles traficam bebês, e aí...
- Winnie, cala a boca - a garota falou fechando os olhos achando tudo aquilo absurdo demais - isso foi bem xenofóbio e completamente sem pé e nem cabeça.
- Mas isso explicaria Wednesday ser podre de rica.
- E o fato da família dela investir em ações há sei lá quantas gerações também.
- Como assim? - Black franziu o cenho.
- Fui atrás para saber quem eram os Addams, o avô dela foi um lobo de Wall street, um dos grandes corretores da bolsa, criou um verdadeiro império e os filhos seguiram o mesmo ramo. A família da mãe dela é uma Old money ligada às artes, já participaram de leilões valiosíssimos. Sabe o quadro Diogo Y yo da Frida Kahlo?
- Nunca ouvi falar.
- Meu Deus, como você quer ser uma jornalista de entretenimento sendo tão desculturada dessa forma? - Pip esfregou a testa e respirou fundo.
- É que quando eu pensei em entretenimento eu realmente tava pensando em coisa mais ligada a música e filmes.
- Tanto faz - Pip deu um tapinha no ar - essa obra é a obra latino-americana mais cara já leiloada, e foi arrematada por quem? Hester Frump, aka avó materna de Wednesday Addams.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Of Us
FanfictionO mundo dos múltiplos sempre fascinou o médico alemão Rolf Blashke que dedicou anos da vida profissional a sua maior pesquisa, e com a chegada dos bebês A,B e C ele consegue o seu maior e mais precioso estudo de caso.