Capítulo 40

1.1K 224 293
                                    

:)

----------------


Enid saiu do quarto e andou pelo corredor seguida por CC que vinha logo atrás, avistou a garota de cabelos pretos sentada na banqueta da cozinha, uma outra com as mesmas características em pé na ponta do balcão e só quando completou de fato o corredor que viu a terceira em pé com as mãos sobre o balcão, e seu cérebro demorou alguns segundos até identificar qual delas era Wednesday e só conseguiu fazer isso por causa das roupas que as garotas usavam.

CC deu um sorriso tímido para a namorada sentada na banqueta em frente ao balcão.

- Tudo bem? - Cairo e Wednesday perguntaram ao mesmo tempo quando as namoradas se aproximaram, Enid e CC responderam da mesma maneira, apenas balançando a cabeça positivamente.

Sweet deu um sorriso discreto, colocou a mão ao redor da cintura da namorada e esticou o pescoço para lhe dar um selinho, virou levemente a banqueta em que estava sentada, descruzou as pernas e guiu CC para ficar entre elas, Grace apoiou seu corpo no corpo da namorada que a abraçou por trás e deixou um beijo na altura do seu ombro.

- Eu te amo - Sweet falou baixinho no ouvido da namorada que sorriu tímida e baixou a cabeça.

- Eu também - CC respondeu discretamente, fazendo carinho nas mãos de Cairo entrelaçadas sobre sua barriga.

- E então, o que vocês conversaram? - Winnie perguntou levantando do sofá e indo até as irmãs.

- Winnie - Tara repreendeu.

- O que? Eu sou curiosa, oras - a garota ficou ao lado de Tara e apoiou o corpo no balcão.

- A gente decidiu se conhecer e criar esse vínculo de irmãs - Enid respondeu e Wednesday olhou atentamente a namorada que servia café em uma caneca branca.

- E por enquanto vamos deixar os Walker e os Sinclair fora disso, até a gente entender como vamos falar sobre isso com eles - CC completou e olhou para Cairo como se pedisse sua aprovação.

- Ótimo, amor - Sweet respondeu baixinho assentindo e colocando uma mecha atrás da orelha de Grace.

- Ainda falta adoçar - Wednesday falou quando viu a namorada apoiada na bancada onde ficavam os eletrodomésticos abaixo do armário, levando a caneca até os lábios.

Enid arqueou levemente as sobrancelhas e olhou para o líquido escuro e balançou a cabeça agradecendo a namorada de uma forma silenciosa. Tara olhou para as duas meninas e percebeu o quão distante elas pareciam,mas não falou nada.

- Enid - Cairo falou e Sinclair virou para trás enquanto mexia a colherinha de chá após adoçar o seu café - desculpa por ontem, eu... eu não deveria ter gritado com você, eu só estava cega de desespero, eu só queria proteger a CC.

- Eu sei - Sinclair deu um leve sorriso e balançou a cabeça positivamente - está tudo bem.

- De verdade?

- Sim, de verdade.

- Obrigada - Cairo sorriu educadamente e Enid fez o mesmo.

- Oh Nid - Winnie falou como se já tivesse uma certa intimidade que em nenhum momento lhe foi dada, o que fez Wednesday franzir o cenho - sabia que a CC e a Wednesday se beijaram?

- O QUE? - Sinclair olhou para a irmã e para a namorada.

- Winnie, pelo amor de Deus, você tem problema? - Tara perguntou impaciente, chocada com a naturalidade que a garota jogou a bomba.

- Uma hora ela iria descobrir, isso é meio que a piada interna do nosso grupo.

- Infelizmente - Cairo rolou os olhos.

Three Of UsOnde histórias criam vida. Descubra agora