Gente, esqueci de avisar, mas acho quem me segue no tt viu que minhas aulas voltaram :( e como ainda tem o trabalho para conciliar, os posts vão ficar só para sex, sab e dom, se eu conseguir fazer algo posto durante a semana, mas isso vai ser um vez ou outra. Último semestre do teatro e a coisa vai pegar
------------
Wednesday abriu os olhos no dia seguinte surpresa por ter de fato dormido. Na noite anterior, depois da briga com Enid, a comida japonesa se tornou indigesta, quando Addams foi para o quarto, Sinclair já estava deitada de costas para ela, na beira da cama, deixando bem claro que não queria nenhum tipo de contato. Wednesday respirou fundo, escovou os dentes e se deitou de costas para a namorada, achando aquilo completamente esquisito. Durante esse tempo de namoro, as duas já haviam brigado uma outra vez além dessa, e isso faz muito tempo, na época Sinclair e Addams tinham dormitórios um ao lado do outro, estavam no início do relacionamento, Wednesday não lembrava com clareza o motivo da briga, mas lembrava que a sensação de vazio era a mesma. Mas diferente da outra vez, que Enid ficava procurando por Wednesday no dormitório, com desculpas bobas até que as duas se desculparam, dessa vez Sinclair nem olhou nos olhos de Addams, e foi o vazio da falta daquele olhar que fez a garota passar praticamente a noite acordada, sentindo falta do abraço da namorada ao dormir.
A garota olhou ao redor e logo percebeu que Enid não estava no banheiro do quarto. Ficou em silêncio tentando ouvir algum barulho do lado de fora, mas não ouviu absolutamente nada. Wednesday respirou fundo frustrada e levantou da cama usando uma camisa até o meio da coxa com a estampa de uma banda de hard rock.
- Enid? – a voz de Wednesday saiu mais rouca do que ela esperava quando chamou pela namorada ao abrir a porta.
Addams não teve resposta, andou pelo corredor até a sala vazia, foi até a cozinha e deduziu que a namorada havia saído, mas para onde era a grande questão. Wednesday olhou para a cafeteira e se sentiu aliviada ao ver o café na jarra transparente. Isso era um bom sinal, Enid não estava de fato ignorando sua existência.
A garota pegou uma caneca branca no armário de cima e serviu uma boa quantidade da bebida negra, viu a fumaça subir vagarosamente quase como uma coreografia de balé, deu um longo gole e quase que imediatamente suas papilas gustativas foram agredidas pelo açúcar em excesso. Addams cuspiu o café imediatamente na pia, fazendo uma careta ao mesmo tempo que ligava a torneira para lavar a boca. Wednesday odiava café doce, ao contrário de Enid que sabia muito bem disso e provavelmente havia adoçado a bebida de propósito, em um gesto puramente infantil.
Wednesday jogou o café doce e fez um novo, encheu sua caneca com a bebida quente e aquele seria seu café da manhã. Pegou seu laptop na mochila que havia levado para a casa da namorada e sentou na mesa de jantar redonda e de madeira clara e elegante. A garota deveria iniciar seu trabalho de literatura americana, mas ao invés disso abriu uma pasta salva em meio a outras pastas e começou a abrir cada arquivo. Tudo o que ela havia encontrado sobre os Walker nos últimos dias estava ali, olhou para a foto tirada no natal, CC com um bebê no colo, o irmão do meio ao seu lado, deixando o caçula entre os dois, Jessica Margaret Walker atrás do filho e Billy James Walker atrás da filha. A garota olhava fixamente para o casal, e tentava entender o que fez com que eles roubassem CC. Ela era uma arquiteta renomada e ele um professor de música muito bem quisto pela comunidade, além de pai em tempo integral, por que decidiram arriscar suas reputações ilibadas? Será que o marido sabia, ou será se isso foi um plano arquitetado apenas por Jess? Addams não tinha ideia das respostas, mas sabia que precisava encontrá-las para poder devolver Grace para os Sinclair.
A garota escutou a chave virar na fechadura e tratou de fechar a tal pasta, logo em seguida a porta abriu revelando uma Enid suada, com um conjunto de academia formado por legging e top roxos, os cabelos pretos em um rabo de cavalo estavam bagunçados, deixando escapar algumas mechas com as pontas coloridas, a garota segurava o celular e uma garrada térmica rosa e Addams pôde ver o alívio no rosto da namorada ao ver que ela não havia ido embora ao acordar, mas logo a sobrancelha esquerda foi erguida e a feição de Enid voltou a ficar séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Of Us
FanfictionO mundo dos múltiplos sempre fascinou o médico alemão Rolf Blashke que dedicou anos da vida profissional a sua maior pesquisa, e com a chegada dos bebês A,B e C ele consegue o seu maior e mais precioso estudo de caso.