Capítulo 36

1K 215 260
                                    

chegueeei

-------------------

Enid olhou para a namorada boquiaberta, e Wednesday desviou o olhar. O silêncio constrangedor durou apenas três segundos, mas para Tara pareceu durar uma eternidade, a garota fez uma careta, fez bico e desviou o olhar, olhando para o teto enquanto balançava sobre seus calcanhares.

- Como assim vocês não sabem onde ela está? - A garota perguntou um pouco confusa - quer dizer que não sabem se ela está em casa ou em algum outro lugar?

- Hum... não exatamente - Tara fez uma careta e Wednesday olhou para ela repreendendo o jeito da irmã - a gente realmente não sabe onde ela está, tipo... ela sumiu. Winnie e Pip que são nossas amigas e a Cairo já estão procurando por elas, e nós vamos fazer o mesmo assim que sair daqui.

- E por que ela sumiu?

- Então... Wednesday, por que ela sumiu? - Tara olhou para a irmã e deu um leve sorrisinho.

Wednesday estreitou os olhos para Carpenter, respirou fundo, baixando a cabeça e apertando a pontinha do nariz.

- Ela não reagiu muito bem ao saber sobre você.

- Sobre mim? - Enid sentiu seu coração apertar, em nenhum momento pensou sobre isso no seu percurso até New Haven.

- "Não reagiu bem sobre você" é muito amplo, não acha não? - Tara questionou - a gente sabe muito bem que não foi bem isso que aconteceu.

- Não foi bem isso? - Enid ergueu uma sobrancelha e cruzou os braços reprovando a atitude da namorada - acho que você já omitiu muita coisa de mim, não acha Addams?

Wednesday sentiu seu estômago contrair ao ouvir o tom de Sinclair e baixou a cabeça, encarando os próprios tênis.

- O que aconteceu, Wednesday? - Enid falou sem medo de já estar julgando a atitude da namorada.

- Eu falei para ela que ela havia sido roubada e que os Walker não são os pais dela.

- Você o que? - As sobrancelhas de Sinclair arquearam chocadas.

- Só um adendo - Tara levantou o dedo indicador chamando a atenção de Enid para si - CC não sabia que não era filha biológica dos Walker.

Os olhos azuis e brilhantes de Enid quase saltaram do globo ocular ao ouvir Tara.

- Por que você fez isso? - Não havia só incredulidade na voz de Sinclair, havia também desapontamento, e talvez foi isso que mais doeu em Wednesday.

- Porque é a verdade.

- Como você sabe que é a verdade?

- Porque é óbvio - a menina falou perdendo a paciência.

- Óbvio? No seu primeiro ano no internato, quando nos conhecemos, você infernizou a vida de um dos veteranos porque era óbvio que ele era o criminoso que estava causando pânico na cidade. E olha só que ironia... o garoto era inocente, Wednesday! Sinto muito em ser a pessoa a lhe falar isso, mas seu dom investigativo é péssimo - Enid cuspiu as palavras e Wednesday mordeu as bochechas, ela não iria revidar por dois motivos: primeiro porque Enid era a única pessoa que Addams não tinha coragem de afrontar, e segundo porque ela já estava arrependida do que havia feito.

- Acho melhor a gente começar a procurar a Grace, New Haven não parece ser tão grande, mas também não é tão pequena a ponto de ser fácil encontrar uma pessoa - Tara decidiu cortar aquela discussão com medo de que ela crescesse e tomasse outra proporção.

As três seguiram para o carro de Wednesday, Enid não pensou duas vezes ao abrir a porta de trás e entrar, Tara observou a cunhada a fazer aquilo, olhou para a irmã que parecia ofendida ao perceber que a namorada não sentaria ao seu lado. Carpenter apenas respirou fundo e abriu a porta do veículo, sentando-se ao lado de Wednesday.

Three Of UsOnde histórias criam vida. Descubra agora