Capítulo 12

1.4K 208 38
                                    

Genteee... tô postando do celular, e acho que vai sair bugado kkkkkk

----------------------


2  SEMANAS ANTES

Cairo esticou o corpo sobre o colchão, fechou os olhos sentindo a coluna se alongar. Abriu os olhos e se deparou com o quarto aconchegante de hotel, olhou para o lado e CC dormia encolhida de costas para ela, Sweet deixou um beijo sobre o ombro nu da namorada e levantou, pegou o roupão branco e felpudo e cobriu seu corpo nu.

- Bom dia - Cairo falou ao telefone do hotel - por favor, eu gostaria de pedir o café da manhã completo para duas pessoas - a voz da garota saia rouca e ainda sonolenta - Quarto 102, por favor.

Sweet desligou o telefone, foi até o banheiro e prendeu seus cabelos em um rabo de cavalo, abriu o guarda-roupa onde ela havia deixado suas roupas e separou o short jeans claro rasgado, a blusinha preta de alça e o par de coturno que usaria no festival, escovou os dentes e assim que terminou de enxaguar a boca, escutou as duas batidinhas na porta que ela tratou de abrir o mais rápido possível para que Grace não acordasse.

- Obrigada - Cairo agradeceu ao rapaz do serviço de quarto e puxou o carrinho de comida antes de fechar a porta.

A garota deixou o carrinho repleto de comida ao lado da mesa de madeira redonda, de dois lugares que tinha cor de caramelo. Foi até a sua mala e tirou do cantinho escondido uma sacolinha azul e deixou sobre a mesinha de cabeceira.

- Vida? - Sweet aproximou o rosto e beijou o pescoço morno de CC - meu amor.

A garota de cabelos loiros se encolheu sentindo o corpo arrepiar pela cosquinha em seu pescoço.

- Acorda, amor! - Cairo falou sorrindo.

- Hum… - Walker se esticou na cama, manhosa, sem abrir os olhos e virou no colchão, ficando de costas para a namorada que sorriu.

- Amor… acorda, vida - Sweet se aproximou mais de CC, ainda sentada, apoiando-se no colchão, deixando a garota entre seu braço e seu corpo.
Grace virou novamente sobre o colchão, apertou os olhos e aos poucos foi abrindo os olhos, piscando até se acostumar gradativamente com a claridade.

- Bom dia - Cairo sorriu ao ver os olhos azuis brilharem.

- Bom dia - CC respondeu manhosa.

- Feliz aniversário - Sweet falou tocando no rosto da garota, admirando a namorada - obrigada por ter entrado na minha vida e há quase um ano me fazer a pessoa mais feliz do mundo. Eu te amo, eu te escolho todos os dias, você é o amor da minha vida e a mulher da minha vida… pra sempre.

- Eu te amo - CC sorriu e suas bochechas ficaram vermelhas, e Cairo sorriu, se curvando sobre a namorada e beijando seus lábios.

- Eu que te amo - Sweet dava repetidos selinhos, sorrindo contra os lábios de Grace - Levanta, deixa eu entregar o seu presente.

Cairo pegou a sacolinha sobre a mesinha de cabeceira e CC sentou, tampando os seios com o lençol macio da cama de hotel e esfregou os olhos.

- Aqui, espero que você goste - Cairo entregou a sacola de uma joalheria famosa para CC - Feliz aniversário.

- Obrigada, amor - Grace esticou o corpo e deu um selinho em Sweet.

A garota puxou o fitilho preto e abriu a sacola, pegou a caixinha azul e abriu, vendo duas argolinhas prateadas que ficariam bem discretas em sua orelha do jeito que Cairo sabia que CC gostava.

- Elas são lindas, amor - CC sorriu - obrigada, eu adorei.

- Gostou mesmo?

- Sim, são perfeitas. Coloca em mim?

Cairo não respondeu, apenas pegou os brincos e tirou um a um da caixinha, colocando na orelha de Grace com cuidado.

- Prontinho, agora vamos tomar café?

Pedi tudo o que você gosta, tem panqueca, waffle, frutas vermelhas, suco de laranja - Cairo levantou e apontou o carrinho ao lado da mesa.
Walker levantou da cama e foi até o banheiro, enquanto Cairo tirava as xícaras e pratinhos brancos da parte de baixo do carrinho e colocava sobre a mesa cor de caramelo, quando Grace saiu do banheiro enrolada em um roupão branco igual o que Cairo usava, encontrou a mesa posta, mas antes de sentar, puxou Cairo pela mão e fez a garota abraçar sua cintura, segurou o rosto da namorada com as duas mãos e tocou seu nariz no dela.

- Eu te amo - Grace falou olhando na imensidão negra que eram os olhos de Cairo - você é o amor da minha vida, a mulher da minha vida.

Sweet sorriu ao ouvir a mesma declaração que ela fez minutos atrás. Walker aproximou seus lábios dos lábios da namorada, iniciando um beijo calmo e apaixonado, deixando suas línguas se encontrarem sem pressa, apenas aproveitando as sensações que aquele beijo lhes causava. As garotas pararam o beijo com selinhos, sorrindo, quando o momento foi cortado pelo toque do celular.

- Vai se servindo, eu vejo quem é - Cairo falou e a namorada obedeceu - é a sua mãe - Sweet falou quando pegou o celular de CC sobre a mesinha de cabeceira - é uma chamada de vídeo. Aqui.

Grace alcançou o celular e atendeu, deixando a tela diante do seu rosto e logo se deparando com os pais um ao lado do outro.

- Meu Bebê, feliz aniversário - Sra. Walker falou enquanto o marido dava tchauzinho para a tela.

- Obrigada, mãe - Grace respondeu sorrindo - oi pai.

- Oi, minha princesa, feliz aniversário!

- Mamãe te ama - Jess falou para a filha.

- Papai, também!

- Eu não - Grace ouviu a voz do irmão do meio e logo ele surgiu atrás dos pais.

- Wyatt - A mulher repreendeu o filho, fazendo a filha rir.

- Miles ama a CC também - O garotinho de três anos surgiu diante da tela, puxando o braço da mãe para ver a irmã na tela - oi CC.

- Oi Miles - Grace sorriu.

- Mamãe acordou pensando tanto em você, lembrei do susto que levei quando me disseram que eu iria precisar fazer uma cesária de emergência - os olhos da mulher se encheram de lágrimas - fiquei tão preocupada quando tiraram você da sala de parto para lhe reanimar, mas aí… depois trouxeram você, enroladinha na manta, parecia uma gatinha, a pontinhas dos dedos ainda roxinhas, mas você puxava o ar com força, com os olhinhos inchadinhos e fechados. No dia seguinte, quando você abriu os olhos eu fiquei tão encantada por eles, em como você era perfeita, o bebê mais lindo.

- Mãe - Grace falou envergonhada enquanto seu pai olhava encantado para a tela.

- Você dormia no meu colo, toda encolhidinha - Bill falava para a filha - desse tamainho - ele colocou as mãos próximas indicando o tamanho da filha.

- Para, vocês estão me deixando com vergonha.

- Ok - a mãe falou limpando as lágrimas que deixava seus olhos marejados - tudo pronto para irem ao festival?

- Estamos tomando café - CC virou o celular mostrando a mesa.

- Cadê a Cairo? - Jess perguntou.

- Aqui - Grace olhou para a namorada que levantou e se posicionou atrás da garota.

- Oi Jess, oi Bill.

- Oi Cailo - Miles colocou a cabeça diante do celular de novo dando uma cabeçada no queixo da mãe.

- Oi meu amor - Sweet sorriu para o cunhadinho.

- Oi, filha - Bill acenou - preciso falar com o seu pai Dylan, se falar com ele avise que vou ligar no fim de semana.

- Pode deixar, eu aviso.

- Cairo, você e a CC, cuidado nesse festival. Vai ter muita gente, se forem de carro, cuidado com o trânsito e nada de beber demais.

- Ah eu vou beber, é meu aniversário, tenho esse direito.

- Grace - a mãe repreendeu.

- Pode deixar, Jess - Cairo interrompeu cortando a possível chamada de atenção que a namorada levaria - eu que vou dirigindo e já conversamos que a motorista da vez serei eu, prometo beber só água e coca-cola.

- Ok, então - Sra. Walker falou mais aliviada - Aproveita o seu dia meu amor, e feli aniversário.

- Obrigada, mãe.

- Feliz aniversário, CC - Wyatt e o pai falaram juntos se despedindo.

- Xau Cailo - Miles falou acenando sentado no colo da mãe.

- Tchau, príncipe - Sweet falou sorrindo e a ligação desligou.

Longe dali, Wednesday andava de mãos dadas com Enid em um parque de São Francisco, enquanto os Sinclair preparavam a casa para receber o restante da família para o jantar de aniversário de Enid. Addams deixou a mochila de couro na grama e posicionou o celular, enquanto a namorada lhe aguardava há alguns passou, ajustou o foco do aparelho, usando a garota loira como referência, acionou o timer e correu para a namorada, abraçou sua cintura e Enid segurou seu rosto, beijando seus lábios por alguns segundos.

- Te amo - Addams falou olhando nos olhos azuis.

- Eu te amo.

As garotas sentaram na grama, Wednesday apoiada no tronco da árvore e Enid com a cabeça deitada em seu colo, quanto a garota de cabelos negros editava a foto recém tiradas.

- O que achou?

Enid pegou o aparelho que a namorada posicionou em frente ao seu rosto. A foto estava em preto e branco, as duas de perfil se beijando, posicionadas um pouco para a direita.

- Está linda - a garota falou - vou postar.

Addams deu de ombros e assistiu a namorada abrir o instagram no celular da namorada, postar a foto e se marcar na publicação, Enid fez isso com mais três fotos aleatórias que estavam na galeria da namorada. Wednesday odiava redes sociais, na verdade não tinha nenhuma, mas foi convencida pela namorada a criar um perfil para postar as fotos que ela tirava no dia a dia que Sinclair julgava ter um ar profissional, que quase sempre era atualizada pela própria garota de cabelos loiros, já que Addams não achava isso importante, o perfil privado não tinha nem vinte seguidores e a única pessoa que era seguida era Enid.

- Tem uma solicitação do Ajax - Enid falou ao lembrar do colega da época do internato - posso autorizar?

- Não, odeio ele.

Enid rolou os olhos e aceitou a solicitação do garoto.

- Vou acessar esse perfil no meu celular, você nunca atualiza ele, vou postar as fotos que você me manda.

- Tá - a garota deu de ombros.

- Aquela do corvo que você me mandou ficou linda.

- É, aquela ficou realmente muito boa.

- E Yale, como vai ser? Solicitou o dormitório?

- Deus me livre, nunca mais quero isso na minha vida - Addams falou fazendo Enid rir.

- Ah não foi tão ruim assim - a garota falou.

- Você fala isso porque não conseguiu vaga no alojamento e foi para o seu próprio apartamento. Odeio dividir o meu espaço com os outros.

- Você divide o seu espaço comigo - Enid sentou ficando de frente para a namorada, afastando uma mecha de de cabelo.

- Você não é “os outros” amor.

- Ah não? - Sinclair tocou a ponta do seu nariz no nariz da namorada - eu sou o que?

- O amor da minha vida.

Sinclair sorriu e beijou os lábios de Wednesday, um beijo calmo e apaixonada que foi separado por alguns selinhos.

- Obrigada por tornar o dia do meu aniversário mais leve - Sinclair falou olhando nos olhos negros de Addams.

- Obrigada por me deixar fazer parte dele há três anos.

Cairo estava parada em um canto do festival, esperando CC voltar com seu drink, a garota olhou ao redor e lá longe, no palco principal uma banda se apresentava. Bandeiras de diversos países eram erguidas, cangas jogadas na grama serviam de delimitação para cada grupo. Sweet pegou um cigarro e ascendeu, deu a primeira tragada e jogou a fumaça para o alto e sorriu ao ver a garota de short jeans escuro, blusa cavada branca e converse preto de cano alto, vindo em sua direção, bebendo um drink azul que Cairo não fazia ideia do que poderia conter.

- Ah não, hoje não – CC puxou o cigarro que a namorada levava até a boca e o jogou no chão perto de uma pequena poça de lama.

- Hey – Sweet olhou surpresa para a garota – eu acabei de acender.

- Não me importo – a garota falou ficando mais perto, o que fez Cairo abraçar a sua cintura – espero que durante o festival você se distraia com a minha boca e não com esse cigarro.

Cairo deu uma gargalhada alta, inclinando a cabeça para trás sem acreditar nas palavras da namorada.

- Só com a boca?

- Enquanto estivermos aqui sim – CC falou dando de ombros, levando o canudo do drink até os lábios e dando um gole na bebida – mais tarde no hotel pode ser o corpo todo – Sweet piscou com um olho e sorriu.

- Já falei que te amo hoje?

- Hum... não que eu me lembre – CC fingiu pensar.

- Eu te amo – Sweet falou olhando nos olhos de Grace.

- Calma moça, tenho namorada e ela é bem ciumenta – CC brincou.

- Larga ela, fica comigo. Tenho certeza que meu beijo é bem melhor que o dela.

Cairo abraçou o corpo da namorada com mais força e alcançou os lábios da garota, sua língua tomando passagem intensificando o beijo. O festival ocorreu como CC achou que correria quando decidiu passar seu aniversário no festival dos balões, assistiu às bandas que queria na companhia de Cairo e aproveitou cada segundo. Quando a tarde começou a cair, os baloeiros começaram a subir os balões com cestas que ficavam minúsculas no céu, tinha de todas as formas, cores e logo o céu ficou tomado de pontos coloridos.

Cairo estava abraçada à CC, com os lábios colados sobre a coruja tatuada em suas costas, ela fechou os olhos e respirou fundo, tomando coragem para colocar em prática o que havia planejado.

- Quero te falar uma coisa – Sweet falou e percebeu que sua voz tinha um leve tremor.

Grace olhou para trás surpresa com o tom sério da garota e franziu o cenho.

- Enquanto você estava nos treinos semestre passado, eu saía do campus para encontrar alguns corretores e visitar uns apartamentos pela redondeza.

- Ok – Grace falou sem entender o porquê daquela informação ter sido omitida.

- Eu não vou voltar para o dormitório esse semestre.

- Oh... – CC arqueou as sobrancelhas sem saber ao certo o que falar sobre aquilo.

- E... bom... – Cairo abriu a bolsa que estava atravessada ao seu corpo e tirou algo, pegou o pulso de CC cautelosamente e colocou o objeto no meio da mão da garota.

- Nossa, você já tem a chave... hum... legal – CC falou sem jeito.

- Essa não é a minha chave – Cairo falou – é a sua.

- Ah sim... tá... obrigada – o tom de CC baixou involuntariamente- eu acho.

- Amor  - Cairo tocou o queixo da namorada erguendo sua cabeça e olhando em seus olhos – eu quero saber se você quer vir morar comigo.

- Morar com você? – CC perguntou boquiaberta e Cairo confirmou com a cabeça- é claro que eu quero, amor.

CC abraçou o pescoço da namorada que envolveu sua cintura com seus braços, e se beijaram. Ao mesmo tempo, longe dali, Enid estava diante de dois bolos com velas acesas, enquanto seus pais, irmãs, cunhados e alguns familiares celebravam seu aniversário, o seu aniversário e o de Elise.


Three Of UsOnde histórias criam vida. Descubra agora