Capítulo 39

926 212 125
                                    

Olha eu aquiiii :)

----------------------

Enid fechou a porta do quarto de Wednesday e virou sobre seus próprios calcanhares, encontrando a irmã gêmea parada no meio do ambiente, com as mãos para trás avaliando o local.

- Espero que elas não escutem atrás da porta – Sinclair falou tentando fazer uma piada.

- Não, Cairo não faria isso – CC respondeu com o olhar distraído correndo pelo quarto de Addams.

- Já não posso falar o mesmo da minha namorada – Enid falou baixinho refletindo que isso seria muito a cara da Wednesday.

- Eu realmente imaginei encontrar correntes, caixões e crucifixos de ponta cabeça – CC virou pra irmã depois de observar o ambiente de paredes claras, lençol de cama branco, móveis pretos e uma cortina de um tecido fino e esvoaçante preto, e tudo parecia orquestrar muito bem aos olhos da garota.

- Provavelmente muita gente imagina isso – Enid deixou escapar um riso pelo nariz – isso é só uma casca, uma casca dura e cheia de espinho as vezes, mas ela é uma pessoa maravilhosa, leal e honesta – Sinclair olhou ao redor – e de extremo bom gosto.

- Bom gosto eu não duvido – CC refletiu – leal e honesta com você, e sobre maravilhosa eu realmente tenho minhas dúvidas.

Mesmo as palavras soando duras, Grace não as usava para ofender a irmã e sim como uma forma reflexiva sobre o que já havia visto de Wednesday nas ultimas semanas.

- Talvez nem comigo seja tão leal e honesta assim – Sinclair respirou fundo e com pesar – senta – a garota indicou a cama e andou até ela, sentando-se perto da cabeceira, dobrando as pernas sobre o colchão de frente para irmã que sentou na ponta, aos pés da cama da mesma forma que Enid – como você está? Eu fiquei bem preocupada com você.

- Eu... – CC olhou para os próprios dedos, respirou fundo, sem saber ao certo qual palavra usar para definir suas emoções- eu estou com medo, confusa, a minha cabeça está doendo e eu acho que ela vai explodir a qualquer momento – Grace levantou os olhos e encarou os olhos azuis iguais aos seus – desculpa por ter gritado com você e te empurrado, eu... eu só estava desesperada e descontei em você.

- Não precisa se desculpar – Enid esticou o braço e pegou a mão da irmã, fazendo-lhe carinho.

Sinclair olhou para as mãos se tocando e sentiu algo estranho, deixou um sorriso aparecer no seu rosto e balançou a cabeça negativamente.

- O que foi? – Walker perguntou percebendo a mudança da garota.

- Você existe – Enid falou de uma forma meio boba, parecia que a ficha da garota realmente estava caindo.

- É, existo – CC olhou para as mãos, virando-as e encarando o desenho das palmas – você também existe.

- É, existo – Enid sorriu e a irmã voltou a baixar os olhos, desviando-os dos seus – Tara me disse que você queria falar comigo, o que você quer me falar?

- Hum... isso... é... – a garota procurou forças para tocar no assunto, respirou fundo e olhou para a irmã – eu sei que a Wednesday é sua namorada, e que você acredita nela – o tom de voz da garota começou a ficar ansioso e trêmulo – mas... mas eu tenho certeza que ela está errada, eu tenho certeza que meus pais não fizeram nada errado – a garota começou a atropelar as próprias palavras da mesma forma que Enid fazia quando estava nervosa e isso fez Sinclair erguer as sobrancelhas assustada – eles não me roubaram e... e eu tenho dois irmãos que ainda precisam deles e...

- Elise, Elise... – Enid segurou firme a mão da irmã para traze-la de volta do seu transe assustador, o que fez CC respirar fundo e parar de falar – calma, respira.

Three Of UsOnde histórias criam vida. Descubra agora