Vamos colocar a sargento para trabalhar :)
----------------------
Tara abriu os olhos e esticou o corpo na cama com cuidado para não acordar Winnie que dormia abraçada ao seu corpo, com o rosto escondido em seu pescoço, respirando de forma serena. Carpenter esticou o braço e pegou o celular sobre a mesinha de cabeceira com um pouco de dificuldade já que não conseguia mexer o corpo livremente porque Black estava deitada sobre ela. Assim que alcançou o aparelho, Tara chegou o horário na tela e já era mais de onze da manhã, viu a notificação de Enid e abriu a mensagem mandada na noite anterior.
"E ai, deu certo?"
"Deu"
Imediatamente a palavra digitando apareceu no topo da tela.
"Ai meu Deus! Eu e a CC passamos a noite quase toda acordada querendo notícias. Estou me controlando para não gritar e acordar a Wednesday. Preciso contar para a CC, ela vai surtar, mas não sei se ela já acordou"
Tara sorriu para a mensagem e balançou a cabeça negativamente.
"Calma, Enid"
Carpenter digitou imaginando a cunhada tendo um pico de energia.
"Mais tarde eu falo com vocês, vou fazer o meu café e o da Winnie"
"Ooowwwnnn"
Tara riu ao ver a última mensagem, bloqueou a tela do celular e deixou sobre a mesinha de cabeceira.
- Baby? - Carpenter chamou distribuindo beijos no rosto de Winnie - acorda.
- Hum... - Black resmungou franzindo o cenho, fazendo Tara sorrir ao ver a cara de brava da garota.
- Acorda - Carpenter continuava dando beijinhos pelo rosto de Winnie que esticou o corpo, fazendo careta e gemendo baixinho - bom dia - Tara falou quando Black piscou algumas vezes finalmente abrindo os olhos.
- Bom dia - a garota resmungou, abraçou o corpo da garota e voltou a esconder o rosto no pescoço de Tara.
- Vamos levantar e tomar café? - Carpenter falou fazendo carinho nas costas de Winnie, arranhando levemente toda a extensão da coluna, do cóccix até a base do pescoço.
- Hum... não.
Tara deixou um riso escapar pelo nariz, ao ver a garota birrenta sonolenta ao seu lado.
- Eu vou fazer alguma coisa para a gente comer então.
- Não - Winnie choramingou e impediu que Tara afastasse o corpo do seu - fica aqui comigo.
- Tá, eu fico - Tara ergueu o queixo de Winnie que levantou a cabeça sem objeção e deixou um selinho breve nos lábios da garota que respirou fundo e se aninhou novamente ao corpo de Carpenter.
Tara não voltou a dormir, mas a versão Winnie manhosa, birrenta e sonolenta não demorou dois minutos para dormir novamente. Carpenter deve ter ficado deitada por mais meia hora ou algo próximo a isso, saiu da cama com cuidado para não acordar Black que virou na cama de braços e pernas abertas como uma estrela do mar quando Tara deixou o colchão.
Carpenter prendeu os cabelos no topo da cabeça, deixando alguns fios escaparem na lateral do rosto e na nuca, passou a ponta dos dedos na franja para arrumá-la minimamente. Na cozinha colocou o pó do café na cafeteira, água e ligou, pegou alguns ovos na geladeira e tomate que ela cortou em cubinhos, a garota quebrou os ovos em uma tigela, colocou sal, pimenta preta e bateu, por último colocou os cubinhos de tomate e jogou a mistura em uma frigideira. Carpenter mexia as beiradas do omelete criando coragem para virá-lo quando sentiu mãos delicadas deslizarem por sua cintura e abraçá-la por trás, seguido de um beijo em sua nuca que a fez sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Of Us
FanfictionO mundo dos múltiplos sempre fascinou o médico alemão Rolf Blashke que dedicou anos da vida profissional a sua maior pesquisa, e com a chegada dos bebês A,B e C ele consegue o seu maior e mais precioso estudo de caso.