Pip conectou o microfone ao laptop e o deixou em frente a Sam que arqueou as sobrancelhas levemente, surpresa com o quão profissional aquilo parecia, e só então ela entendeu que a garota não estava brincando de ser detetive como ela havia imaginado.
- Vocês têm certeza disso?
- Temos – Wednesday respondeu.
- Sim – Cairo falou quase ao mesmo tempo que a irmã do meio.
- Tara? – Samantha perguntou ao perceber que a irmã refletia sobre o assunto.
Winnie que estava na cozinha atenta ao que acontecia na sala, abriu o pacote de espaguete com cuidado para que o ruído não a distraísse, ela tinha um mal pressentimento e o que mais desejava era que Tara desistisse disso, talvez se a garota abrisse mão, Cairo e Wednesday fariam o mesmo pela irmã, mas Black não estava com tanta sorte assim.
- Tenho – Carpenter respondeu baixo e balançando a caneca positivamente.
Samantha olhou para CC, Enid e por último para Pip, respirou fundo e se ajeitou sentada no chão, com as pernas dobradas e as mãos sobre a mesinha de centro onde estavam os equipamentos que a gravariam.
- Está bem, vamos lá.
- Ok... – Pip assentiu – eu só vou gravar a sua voz, você precisa falar perto do microfone para sua voz ficar o mais nítida possível na gravação e o próprio aplicativo já vai transcrever as suas respostas.
- Entendi – Samantha respondeu olhando atentamente para Pip que deu um leve sorriso em agradecimento pela atenção.
- Vamos começar então – Fitz-Amobi deu enter e logo os números começaram a correr na tela indicando os segundos gravados – Entrevista um caso múltiplos. Você pode dizer seu nome completo e a relação com as meninas?
- Meu nome é Samantha Carpenter, sou irmã da Tara Carpenter... – Samantha parou para refletir, tentando ser o mais clara possível – Meia irmã? Irmã adotiva? Eu sou a irmã mais velha dela – a moça de cabelos pretos franziu o cenho percebendo pela primeira vez que agora parecia confuso definir a sua ligação com a caçula, ela só sabia defini-las como irmãs.
- Qual a diferença de idade de vocês?
- 9 anos.
- Samantha, como eu expliquei para você, eu preciso entender a história para achar o meu ponto de partida, você pode me contar o que se lembra?
- Claro – Carpenter respirou fundo e olhou para Pip – eu sou filha da mãe adotiva da Tara, ela engravidou no último ano da escola, e alguns meses antes de eu nascer ela e meu pai se separaram. Eu nunca conheci meu pai, sempre foi eu e minha mãe. Até os meus seis anos quando ela começou a namorar o meu padrasto, William Carpenter. Quando ele e minha mãe se casaram ele me adotou, mas com o passar dos anos eles decidiram que queriam mais filhos.
- O convívio entre eles era tranquilo?
- Sim – Samantha franziu o cenho – nessa época eles eram bem presentes na minha vida, William era um pouco metódico, mas nada que de fato incomodasse.
- Metódico?
- Sim... ele não suportava barulho, eu lembro que eu tinha um joguinho, desses portáteis, e eu só descobri que ele tinha música meses depois na escola, porque ele desativou as músicas na configuração antes de me dar de presente de natal.
- Hum... entendi. Pode continua.
- Ok... então... eles decidiram que queriam mais filhos. Alguns meses depois minha mãe ficou grávida, mas... era uma gravidez ectópica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Of Us
FanfictionO mundo dos múltiplos sempre fascinou o médico alemão Rolf Blashke que dedicou anos da vida profissional a sua maior pesquisa, e com a chegada dos bebês A,B e C ele consegue o seu maior e mais precioso estudo de caso.