:)
-----------------
Winnie olhou para a mulher alta, de cenho franzido, os braços bem definidos e expostos em uma camiseta de alça estavam cruzados, e sentiu a alma sair do seu corpo. A garota desejou que um meteoro atingisse o apartamento das Carpenter, ou um raio acertasse sua cabeça, ou que Deus apenas tivesse piedade dela e permitisse que ela tivesse um avc naquele exato momento, mas como era de se esperar, absolutamente nada disso aconteceu.
Black puxou a barra da camisa com estampa do filme de terror, tentando fazer com que ela pelo menos cobrisse sua virilha, mas em Winnie a peça de roupa não ficava tão comprida assim.
- Então? Não vai me responder? - O tom de Samantha era intimidador e impaciente.
- Eu... é... eu sou a Winnie - Black ficou sem saber o que fazer. Afinal, como se apresenta a alguém quando você é flagrada apenas de calcinha e camisa? Pensou em estender a mão e cumprimentá-la, mas seria vergonhoso demais, então apenas ficou quieta.
- Ahhh - as rugas na testa de Sam relaxaram e sua expressão se tornou mais leve, mas não o suficiente para Black ficar tranquila - a garota do banho de cerveja.
- O que?
- Nada - A jovem deu um tapa no ar e sorriu - sou Samantha, irmã da Tara. Uma das na verdade - Sam falou refletindo - ela está dormindo ainda? - Carpenter perguntou apontando em direção ao quarto da irmã com o polegar.
- Es...está. - Winnie respondeu e limpou a garganta.
- Hum... tá. Só vim pegar uma coisinha que esqueci de levar para o apartamento do Dan - Samantha olhou para o café preparado sobre a mesa - a geléia que ela gosta é a de laranja, essa é a minha.
- Ah... desculpa.
- E caso queira levar para o quarto, tem uma bandeja no armário debaixo da pia - Samanta apontou e Winnie olhou para trás.
- Tá... tá... obrigada - Black respondeu gaguejando, deixando explícito o seu desconforto.
Samantha apenas sorriu assentindo e foi em direção ao seu quarto, assim que perdeu Sam de vista, Winnie correu em direção ao quarto de Tara que acordou assustada quando a porta foi aberta bruscamente.
- O que houve? - Carpenter respondeu.
Winnie correu até a cama, subiu no colchão e deitou sobre Tara, escondendo seu rosto contra o pescoço da garota.
- Eu quero morrer, quero ser um avestruz e enfiar minha cabeça no chão.
- O que houve, Winnie?
- Eu estava na cozinha, sua irmã chegou e me viu assim.
- Ah foi só isso? - Tara riu.
- Só isso? Ela viu minha bunda, Tara.
- Então ela teve uma bela visão - Carpenter falou passando a mão no quadril de Winnie que estava com o rosto vermelho como um tomate.
- Dá pra parar de gracinha? - Black falou irritada - eu nunca mais saio desse quarto.
- Hum... eu gosto da ideia.
- Tara, para!
- Tara - Samantha chamou e sua voz impaciente se aproximou do quarto.
- Não entra! - A garota falou antes que a irmã abrisse a porta sem bater.
- Argh - Sam respirou fundo do outro lado da porta - cadê minha camisa de corrida, a preta da nike?
- E eu que vou saber? Deve estar nas suas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Of Us
FanfictionO mundo dos múltiplos sempre fascinou o médico alemão Rolf Blashke que dedicou anos da vida profissional a sua maior pesquisa, e com a chegada dos bebês A,B e C ele consegue o seu maior e mais precioso estudo de caso.