:)
-------------------------
Winnie estava apoiada na pilastra, de braços cruzados abraçando o próprio corpo, de cabeça baixa com uma cortina de cabelo protegendo seu rosto. A garota colocou parte do cabelo atrás da orelha, revelando seu rosto vermelho e úmido pelas lágrimas grossas. A garota só queria que o trem chegasse e a levasse para longe dali, talvez alguns de seus amigos estivessem enchendo a cara em algum bar perto do campus e ela poderia se juntar a eles, talvez não, ela não estava com cabeça para interagir com ninguém, talvez fosse melhor comprar alguma bebida, levar para o dormitório e beber no gargalo para afogar todas as borboletas que se debatiam em seu estômago provocando uma dor agora no seu peito.
A plataforma não estava cheia, um grupo de três amigos estava em uma ponta, provavelmente bêbados, falando alto e gargalhando, um pouco mais para o meio um casal abraçados, trocando selinhos e sorrisos. Winnie sentiu raiva de todos eles, desejou jogá-los no trilho no momento que o trem passasse. Olhou para o visor que indicava o horário do próximo trem em contagem regressiva, mostrando a palavra atrasado e uma contagem de 5 fucking minutos. Black respirou fundo e baixou o olhar do relógio no momento exato que Tara apareceu na plataforma, olhando de um lado para o outro atordoada, até que seu olhar se encontrou com o de Winnie.
- Eu pensei que não fosse chegar a tempo - a garota falou ofegante, o que fez Winnie arquear as sobrancelhas.
Black sentiu raiva por ela estar ali daquele jeito. Que merda ela pensa que está fazendo correndo daquele jeito? Ela esqueceu que é asmática?
- Volta para sua festa, Tara, não quero estragar sua noite - Black respondeu de braços cruzados, virada em direção aos trilhos.
- Você vai estragar a minha noite se você entrar no próximo trem - Tara falou olhando para o perfil da garota que riu sem humor algum - minha noite não, a nossa. - Carpenter ficou parada olhando para Black, mas a garota não respondeu e muito menos virou o rosto para encarar Tara - O que as meninas me falaram é verdade?
- O que elas falaram? - Winnie piscou cautelosamente, escondendo sua ansiedade com o seu melhor olhar entediado e indiferente, encarando o limite da plataforma para os trilhos.
- Para de agir assim - Tara virou Black irritada, forçando a garota de cabelos volumosos a encará-la - você sabe muito bem o que elas falaram. Por que eu tenho que ouvir da boca delas e não da sua? - Carpenter encarava os olhos castanhos de Winnie de uma forma tão profunda que parecia conseguir ler sua alma - se é verdade o que elas falaram, me fala você então, eu quero ouvir de você.
Black respirou fundo irritada, quem Tara achava que era para exigir algo? Ela estava com Chad agora e queria explicações de Winnie?
- O que você quer que eu fale? - Black perguntou com o maxilar travado - quer que eu diga o quão idiota eu me sinto? Que eu só consigo pensar em você e se você está bem, e que diga-se de passagem eu estou muito irritada agora porque você aparece correndo e ofegante desse jeito como se soubesse respirar.
- Eu sei respirar – Tara falou franzindo o cenho e cruzando os braços.
- Mal e porcamente.
- Winnie... – Tara falou deixando escapar um riso.
- É, ri, eu sou uma palhaça mesmo.
- Você não é uma palhaça – Carpenter falou serenamente com um leve sorriso no rosto – o que isso signifca, Pooh? – Tara deu um passo em direção a Winnie que não se afastou.
- Que eu estou apaixonada por você, Tara – o tom de Black saiu mais calmo, mas a tensão ainda transbordava do seu corpo – você não sai da minha cabeça, você me causa borboletas no estômago que eu não sei controlar, e isso é desesperador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Of Us
FanfictionO mundo dos múltiplos sempre fascinou o médico alemão Rolf Blashke que dedicou anos da vida profissional a sua maior pesquisa, e com a chegada dos bebês A,B e C ele consegue o seu maior e mais precioso estudo de caso.