Capítulo 35

1.1K 223 252
                                    

Como tá o coraçãozinho dos meus bebês? 

Atualização só na sexta agora :D

Fé no Pai, galera!

---------------------


Cairo olhou assustada para a garota parada na porta do apartamento. Os olhos azuis de CC correu pelo rosto da namorada, em seguida correndo pelo rosto de cada uma das garotas presentes na sala de estar, até voltar para Cairo.

- Tá tudo bem? - Grace voltou a perguntar.

Sweet pareceu virar uma chavinha em sua cabeça, mudando completamente sua expressão facial.

- Amor - a voz saiu trêmula, mas mesmo assim a garota persistiu no personagem - tá, tá sim, as meninas... elas... - Cairo apontou com o polegar para as garotas atrás de si e se sentiu desconfortável com isso - as garotas já estão de saída.

- Não estamos não - Addams falou e CC arqueou as sobrancelhas para a cunhada.

- Wednesday, para com isso - Tara falou nervosa - deixa que a Cairo conversa com ela.

- A gente não tem tempo.

- Agora você está preocupada com isso? - Pip cruzou os braços e riu irônica - como é cara de pau.

- Contar o que?

- Nada amor - Cairo se aproximou e tocou nos braços da namorada que estava visivelmente confusa - você vai tomar um banho, relaxar, a gente vai jantar e depois a gente conversa.

- Conversar sobre o que?

- Só escuta a Cai, CC - Winnie falou e sua voz transbordava preocupação - a gente já vai indo, não é? - Black olhou para Tara e Pip que confirmaram com a cabeça.

- Eu não vou para canto nenhum sem a Grace - Wednesday falou - ela vai comigo para a estação encontrar a Enid.

- Eu já falei para você calar a sua boca - Cairo falou entredentes.

- Do que vocês estão falando? Vocês estão malucas, ou o que? - Grace franziu o cenho irritada - Por que eu iria com você até a estação encontrar a sua namorada? Que lógica tem isso?

Um silêncio pareceu se instalar brevemente na sala, o peito de Cairo subia e descia e CC observou isso, também observou que era quase possível ver fumaça saindo das narinas da namorada, enquanto Tara, Winnie e Pip pareciam tensas, tão tensas que cada um de seus músculos ganhava destaque, Wednesday por sua vez encarava Sweet sem desviar o olhar, não se sentindo intimidada pela irmã mais velha, os músculos do seu rosto relaxaram e ela ergueu uma sobrancelha, e nesse momento Walker tinha certeza que a namorada poderia voar no pescoço da irmã.

- Cala a boca - a voz de Cairo saiu grave e baixa, o que fez todos os pelos do braço de CC se arrepiarem de medo, mesmo o alerta não sendo direcionado para ela.

O olhar negro de Wednesday desviou para Grace vagarosamente até ficarem nos olhos azuis e brilhantes idênticos ao de Enid.

- Você e a Enid são irmãs.

- Como? - CC franziu o cenho e inclinou o corpo para frente.

- Cala a boca Wednesday - Cairo alertou mais uma vez.

- Você foi roubada pelos Walker quando você nasceu - Addams deu um passo para frente, parecendo um gato preto desfilando até sua presa antes de dar o bote - Você é Elise Sinclair, a gêmea mais velha que foi dada como morta, você é filha de Esther e Murray Sinclair.

- EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA, ADDAMS - Sweet agarrou o braço da irmã quando ela tentou dar mais um passo em direção a Grace e a puxou com toda a força possível, largado a garota que deu passos para trás se desequilibrando e esbarrando em Winnie que não a deixou cair.

Three Of UsOnde histórias criam vida. Descubra agora