Vim acalmar o coração de vocês! Pippa está na história pq se formos depender do talento da Wednesday pra investigar algo... tamu é tudo ferrado kkkkkkkk A ideia é realmente Pippa ser apenas parecida com CC, curiosidade: minha melhor amiga da escola era assim, os professores falavam que a gente era tão parecidas que se fossemos realmente irmãs não nos daríamos tão bem, o coordenador só foi descobrir que a gente não era irmã de fato pq os nossos pais precisaram ir até a escola autorizar a gente a adiantar o terceirão pq tínhamos passado do vestibular e o coordenado ficou tipo "comassim elas não são irmãs?"
Agora bora voltar para a nossa contagem regressiva :)
-------------------------
3 MESES ANTES
Tara acordou com a cabeça latejando, as imagens da noite passada ainda meio confusas. Chad e Danny acabaram na delegacia, mas acabaram sendo liberados algumas horas depois. Porém, a noite de Tara não acabou depois que ela saiu do bar.
A garota sentiu o movimento ao seu lado na cama e sorriu meio boba ao lembrar dos beijos, dos toques e perfume da noite passada. Carpenter virou na cama e se deparou com os cabelos castanhos claros de Clarissa e as costas nuas da menina. Tara envolveu o corpo da garota em um abraço, mas antes que a garota se aninhasse ao seu corpo, Clarissa afastou o braço de Tara, olhou para a garota e sorriu sem graça, o que deixou Tara completamente confusa.
- Que horas são? – Clarissa perguntou um pouco ansiosa, sentou na beira da cama, cobrindo os seios, pegou o celular sobre a mesinha de cabeceira e checou o horário – eu preciso ir.
- Não quer ficar mais um pouco? Eu posso fazer um café pra gente e.... – Tara falava enquanto a garota se vestia, até que foi interrompida por ela.
- Não, e melhor eu ir.
Carpenter puxou o lençol protegendo seu corpo nu, se sentindo envergonhada por estar nua em frente a Clarissa, bem diferente de como se sentiu na noite passada.
- Tá bom – Tara respirou fundo e a garota vestiu a camiseta, sentou na beira da cama e calçou suas botas.
A garota ficou em silêncio e um pouco ansiosa, mordeu a parte interna da bochecha, tentando entender o que estava acontecendo. O sexo tinha sido bom, pelo menos foi o que a Tara acho, e as duas tinham uma certa amizade antes de tudo, tinham assunto, a conversa fluía, então a garota não entendeu a necessidade de Clarissa praticamente fugir do seu quarto.
- A gente se fala? – Tara perguntou ao ver a garota em pé diante da sua cama.
Clarissa respirou fundo e estalou os próprios dedos.
- Eu... é... bom... eu queria te pedir pra isso não sair daqui.
- Como assim? – Tara franziu o cenho.
- Eu já me formo esse verão, a gente não vai mais se ver na faculdade e...
- Clarissa, o que você quis dizer com isso não sair daqui?
- Tara... – a garota mordeu os lábios e Carpenter pôde ver o arrependimento transbordar do olhar da garota – eu estou saindo com uma pessoa...
- O que? – Tara riu sem humor algum e incrédula.
- A gente tá se conhecendo e eu... eu estou gostando dela e... isso foi um deslize, eu... era... sei lá, tesão apenas e...
- Vai embora, Clarissa – Tara falou esfregando o rosto sentindo a cabeça latejar mais forte ainda – só vai embora.
Clarissa assentiu, pegou sua bolsa e foi em direção a porta.
- Me desculpa – a garota falou antes de fechar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Of Us
FanfictionO mundo dos múltiplos sempre fascinou o médico alemão Rolf Blashke que dedicou anos da vida profissional a sua maior pesquisa, e com a chegada dos bebês A,B e C ele consegue o seu maior e mais precioso estudo de caso.