Capítulo 7

1.5K 224 174
                                    

Oi, genteeee...

Desculpa pelo sumiço, mas a coisa tá corrida, mas na quinta já entro de férias do teatro e teremos mais posts durante a semana :D 

a contagem tá terminandoooo... preparados? 

Espero que comecem a ligar os pontos kkkk

---------------


1 ANO ANTES

CC girava a chave na fechadura do seu quarto no alojamento da faculdade, enquanto Cairo aguardava pacientemente segurando sua cintura com os lábios colados na escápula da garota. Grace colocou a mão sobre uma das mãos de Cairo em sua cintura e deu um passo para dentro do quarto puxando a garota junto com ela, virou Sweet prendendo-a contra a porta fechada, com as mãos na cintura da garota e beijou seus lábios.

Tinha algo no beijo de CC que Cairo não conseguia explicar. Era um beijo terno, mas ao mesmo tempo quente, era um beijo que faziam borboletas se agitarem em seu estômago, fazia seu coração acelerar, sua mente ficava confusa ao mesmo tempo que todo seu corpo parecia ficar em alerta esperando seu toque.

Sweet colocou os braços sobre os ombros de Walker enquanto a garota pressionava seu corpo contra a porta gentilmente. Os dedos de Cairo alcançaram a presilha no cabelo de CC que prendia a metade de cima dos fios loiros e os soltou, deixando a peça dourada cair ao seu lado no chão, sem parar o beijos, seus dedos afundaram nos cabelos levemente ondulado massageando o couro cabeludo da garota que a beijava, e puxando o cabelo da nuca de Grace.

Os dedos de CC dedilhavam a lateral do corpo corpo de Cairo, da cintura até um pouco acima do meio das coxas onde terminava o vestido preto e justo. Grace puxou o tecido gentilmente para cima, fazendo a peça deslizar pelo corpo de Cairo até passar pelo seu quadril. O beijo precisou ser interrompido quando CC tirou o vestido de Cairo, fazendo os cabelos castanhos e ondulados da garota caírem sobre seus ombros bagunçados e de uma forma que Walker achou incrivelmente sexy. CC olhou para a garota a sua frente e admirou o contorno do seu corpo, os seios médios, o desenho da cintura fina que ficava levemente mais largo à medida que chegava ao quadril.

Cairo olhava nos olhos azuis de CC, afogando-se naquela imensidão azul que estava mais escura por causa do quarto na penumbra, sendo iluminado apenas pela luz prateada da noite que entrava pela persiana entreaberta da janela do dormitório.

- Quer que eu acenda a luz? - CC perguntou baixinho enquanto Cairo admirava seus olhos, visivelmente encantada pela garota.

- Não - Sweet sorriu respondeu baixinho dando um sorrisinho que Grace achou um misto de delicado e sexy - está perfeito assim.

CC balançou a cabeça positivamente, de repente se sentiu ansiosa e não sabia exatamente o porquê. Ok, talvez o nervosismo era porque ela estava diante de uma garota que vestia apenas uma calcinha pequena e preta, depois de ter trocado meia dúzia de palavras. Definitivamente esse não era o jeito que a garota loira agia, ou que sua timidez a permitisse agir, mas por algum motivo, aquele beijo, aquele toque, o perfume de Cairo parecia algo familiar a CC.

Sweet foi quem teve a iniciativa para livrar Grace de suas roupas, Cairo beijou o pescoço de CC quando a garota estava completamente nua a sua frente, abraçou a cintura de Walker, apoiando suas mãos no quadril da garota. Cairo viu as duas camas dispostas em cada lado do dormitório, beijou os lábios de CC e guiou a garota até a cama abaixo da janela com o lençol com figuras geométricas coloridas, travesseiro e um Stitch apoiado na cabeceira.

- Deita - Cairo falou baixinho, quase como um pedido.

CC subiu na cama de solteiro e deitou, Cairo fez o mesmo e sentou sobre o corpo da menina, com uma perna de cada lado do seu corpo, esticou o braço e alcançou a pelúcia azul na cabeceira.

Three Of UsOnde histórias criam vida. Descubra agora