Capítulo 33

1K 208 227
                                    

Ninguém solta a mão de ninguém!

------------------------


A quarta-feira não poderia amanhecer mais caótica, uma chuva pesada caía sobre New Haven logo cedo e o tempo frio fez com que Cairo e CC perdessem o horário.

- Amor, amor acorda - Sweet sacudiu o corpo de Grace que dormia de bruços.

- Hum... - a garota resmungou sentindo seu corpo completamente dolorido por causa do treino do dia anterior.

- A gente tá atrasada, anda, levanta.

Cairo correu para o banheiro se livrando do pijama e se enfiou na água morna, enquanto CC não moveu um músculo sequer para levantar. Sweet deixou que a cafeteira se encarregasse de fazer o café, colocou duas fatias de pão na torradeira e assim que eles pularam de volta dourados, ela passou geléia e comeu com café. Quando voltou para o quarto encontrou Walker ainda dormindo.

- Grace, não é possível - a garota falou impaciente - amor, eu tenho trabalho para entregar no primeiro tempo, pelo amor de Deus, levanta - Sweet tentou puxar o edredom, mas Walker o segurou a tempo de ter seu corpo descoberto.

- Para, Cairo que saco - a garota falou irritada - eu estou dolorida, hoje tem mais treino, me deixa dormir.

- E você não vai para a aula? - Sweet perguntou cruzando os braços.

- Depois eu pego as anotações com a Ava.

- Você quem sabe, Grace - Cairo falou impaciente pegando a bolsa e os livros - tá chovendo e eu tô indo de carro.

- Tá, eu chamo um uber - Grace virou na cama e puxou o edredom cobrindo o corpo todo.

- Parece criança - Sweet resmungou rolando os olhos antes de sair do quarto e Walker fingiu não ouvir a provocação da namorada.

Cairo entrou na sala de aula com a professora ligando o projetor.

- Desculpa o atraso Senhora Green.

- Sem problema, Senhorita Sweet - a senhora simpática falou - aproveite que está de pé e pode recolher os trabalhos para mim?

- Claro.

Sweet tirou o seu encadernado da bolsa e recolheu de cada um dos seus colegas até chegar em Wednesday.

- Por que demorou? - A garota cochichou entregando o encadernado preto para a irmã.

- A sua cunhada acordou com o espírito de uma criança de cinco anos birrenta. Quer dizer, acordou não né, porque ela nem levantou da cama.

- Ela não veio para a aula?

- Não, e sinceramente isso não é problema meu.

Cairo não procurou saber se CC havia de fato ido para a faculdade naquele dia, mas logo depois do almoço recebeu uma mensagem da namorada.

"Oi, já estou no campos. Desculpa pelo jeito que falei com você de manhã, eu só estou muito estressada com esse lance do time, de ter ficado na reserva."

"Você me tratar mal não vai fazer a treinadora te colocar no time oficial de volta."

"Eu sei. Me desculpa?"

"Tá, desculpo"

"Ainda me ama?"

Cairo sorriu ao ler a mensagem e balançando a cabeça negativamente, só aquilo foi suficiente para a raiva que estava da namorada deixar seu corpo imediatamente.

"Amo Grace"

"Grace?Iiihhh acho que vou dormir no sofá"

"Amo, amor da minha vida"

Three Of UsOnde histórias criam vida. Descubra agora