Christopher estava sentado ao lado de Mortícia, medindo a pressão da senhora, com um aparelho que Donna pegou no kit de primeiros socorros. O médico apertava a bombinha do aparelho tradicional e via o ponteiro mexendo no relógio indicando o nível do fluxo sanguíneo.
- Aqui está - Danny voltou ao apartamento trazendo uma sacola com um remédio que Dr. Morris-Sweet havia feito uma receita para ele comprar.
O médico e o gerente de bar, entre muitas aspas, eram os mais tranquilos do ambiente.
- Obrigado, Danny - o homem agradeceu - a pressão está um pouquinho alta, mas nada preocupante, provavelmente por causa do susto - O médico pegou o remédio comprado por Danny e abriu o potinho tirando um comprimido - aqui, é um passiflora, nada pesado, não precisa de medicamento pesado - o rapaz justificou olhando para Gomez que assentiu - na verdade, acho melhor todos tomarem. Principalmente você, Lurch.
- Sim, senhor.
- O que a gente vai fazer? - Dylan foi quem perguntou - a gente precisa fazer alguma coisa, precisa entender o que houve.
- Os pais de vocês, já sabem sobre tudo isso? - Gomez olhou para Samantha que abraçava o próprio corpo em pé, ao lado da poltrona onde Sr. Addams estava sentado.
Sam olhou para a irmã caçula, reunida com as duas outras versões idênticas no canto oposto da sala, e olhou para o namorado que comprimiu os lábios.
- É... - Samantha respirou fundo - só sou eu e a Tara, sempre fomos nós duas - a jovem respondeu quase como se desculpasse - a gente não tem contato com a nossa mãe, e nem com o pai dela.
O senhor arqueou as sobrancelhas surpreso, não esperando aquela resposta, olhou para Tara que baixou a cabeça envergonhada. Wednesday percebeu o incômodo da irmã e levantou o olhar, encontrando o de Cairo que assentiu.
- Vamos para o meu quarto - Addams falou e Tara olhou para a irmã que havia acabado de conhecer - acho que... a gente realmente não se interessa pelo que vocês vão decidir fazer, não vai mudar em nada.
- Como assim? - Lurch falou quase em um sussurro.
- Vamos - Wednesday deu o comando e as irmãs a seguiram.
- Espera, eu vou junto - Pugsley falou saindo correndo atrás da garota.
- Cai fora, moleque - Addams falou ao ver que o irmão as seguia.
- Não, eu quero saber o que vocês vão falar - o garoto entrou no quarto da irmã, fazendo a garota respirar fundo, provavelmente se Cairo e Tara não estivessem ali, Pugsley levaria um soco na costela.
- Senta aí e fica quieto - Wednesday falou sem paciência.
- Ok - Cairo respirou fundo - isso é loucura pra caralho.
As garotas sentaram no chão do quarto amplo de Addams, Cairo e Tara sentadas uma ao lado da outra com as costas encostadas na cama, enquanto Wednesday e Pugsley estavam sentados de frente para elas.
- Como você encontrou a gente? - Cairo perguntou.
- Meu cunhado viu o jornal de Yale com uma menina no bar onde ele trabalha, minha irmã achou o instagram da garota que escreveu a matéria e ela passou o endereço.
- Como a Winnie tem meu endereço? - Wednesday franziu o cenho olhando para Cairo.
- Eu passei para ela.
- Por causa de que?
- Digamos que talvez, só talvez, seja por essa vibe assassina que você passa - Cairo falou movendo a mão em forma de garra o que fez Tara deixar escapar um riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Of Us
FanfictionO mundo dos múltiplos sempre fascinou o médico alemão Rolf Blashke que dedicou anos da vida profissional a sua maior pesquisa, e com a chegada dos bebês A,B e C ele consegue o seu maior e mais precioso estudo de caso.