Capítulo 27

1.3K 216 230
                                    

Como eu costumo dizer: todo castigo pra malandro é pouco :D

------------------------


Carpenter e Black passaram a conversar todos os dias desde aquele dia, geralmente era Tara quem mandava o primeiro bom dia, e Black o boa noite, passaram a conversar sobre tudo e sobre todos, quando algo acontecia em Yale, Winnie já pegava o celular para passar a fofoca para Carpenter, e se algo acontecia em NYU, Tara fazia a mesma coisa, sem se importar se uma conhecia as pessoas que envolvidas na história da outra, isso era apenas um detalhe.

"Hey, não quer vir para New Haven? Vai ter uma festa em um bar daqui patrocinado por alguma irmandade, e geralmente essas festas costumam ser loucas"

Winnie digitou o convite na esperança de ver Tara aquela noite, já que fazia duas semanas que não se viam desde de o dia que ficaram. A garota pareceu ansiosa sentada na cama com as pernas dobradas, ainda de moletom e camiseta, quando a palavra digitando apareceu no topo da sua conversa.

"Foi mau, hoje não vai dar, talvez na próxima. Estou indo em uma festa com a Quinn, a Mindy e a namorada dela, a Anika"

Uma foto começou a carregar na conversa e as sobrancelhas de Winnie ergueram no momento que a imagem se tornou nítida. Era Tara em frente ao espelho do quarto, segurando o celular na altura do rosto e fazendo um biquinho. O corpo da garota refletia no espelho de corpo inteiro, ela vestia um vestido preto, curto e colado no corpo, de alça fina, uma bota de cano curto com o salto não muito alto e os cabelos soltos e ondulados. O queixo de Black quase alcançou o chão enquanto seus olhos passavam pelo corpo da garota, ela estava linda e isso fez Winnie sentir um certo desconforto, principalmente ao associar o nome de Mindy.

"Você está linda, como sempre"

"Obrigada"

Tara respondeu a mensagem com um sorriso no rosto, mas franziu o cenho quando a mensagem seguinte de Winnie chegou.

"Só vão vocês?"

" Está perguntando isso por causa do Chad?"

Carpenter perguntou, os desabafos sobre Chad, Amber e os casos de Winnie eta hm assunto que sempre pairava suas conversas.

"Desculpa, não queria soar intrometida"

"Está tudo bem. Se ele vai estar lá eu não sei, mas não vamos com ele."

"Entendi. Bom, vou me arrumar, então. Se diverte, gatinha, e cuidado"

Winnie deitou na cama e ficou mexendo no celular quando a porta abriu e Pippa franziu o cenho ao ver a colega de quarto ainda de moletom.

- Não vai para a festa da irmandade? Acabei de mandar mensagem pra CC e ela já está a caminho de lá com a Cairo.

- Não, não estou muito afim.

- Você está dispensando uma festa com bebida grátis? Fiquei até assustada agora. Devo chamar o médico?

- Vai à merda, Pippa – a garota rolou os olhos impacientes e Pip sorriu por ter conseguido incomodar a colega de quarto.

- Estou indo para a sala de jogos, quer ir?

- Não, valeu.

- Ok – a garota deu de ombros – se for pedir alguma coisa para comer, me avisa, eu vou querer.

- Tá.

Pip abriu o guarda-roupa, pegou um moletom cinza e saiu do quarto deixando Winnie sozinha.

Em Manhattan, longe de Tara, Enid e Wednesday estavam sentadas no chão da sala do apartamento de Sinclair, diante de uma barca de comida japonesa, que Addams usou para chantagear a namorada e convencê-la de assistir a um filme de Terror antigo que Wednesday queria assistir.

Three Of UsOnde histórias criam vida. Descubra agora