Gente, eu sei que muita gente queria Pip e Tara, mas... Pip é tão do Ravi <3
-----------------
As seis garotas passaram a tarde toda conversando, as três irmãs contavam curiosidades sobre os anos que passaram separadas, enquanto Winnie, Grace e Pippa faziam perguntas curiosas.
- Sério, eu ainda não acredito que você está namorando todo esse tempo com a sua primeira namorada – Black falou incrédula.
- Algumas pessoas acertam de primeira – Wednesday deu de ombros bebendo o restante do seu suco com gelo.
- Você tem noção que você só viu uma buceta em toda a vida.
- Pelo amor de Deus, Winnie! – Pippa repreendeu a colega de quarto.
CC e Cairo tiveram uma crise de riso, enquanto Tara se engasgou com o refrigerante que tomava.
- Tá tudo bem ai? – CC perguntou rindo e dando batidinhas nas costas da cunhada que apenas levantou o polegar quando o ar voltou a fluir.
- Ah fala nada não – Black falou olhando para Pip – que você so viu um pa...
- Chega – Cairo falou levantando, com os braços abertos, rindo – chega pelo amor de Deus. Acho que já está na nossa hora. Vamos, amor?
- Acho melhor – CC respondeu rindo.
- Eu também já vou – Tara falou levantando.
- Quer uma carona? Vou deixar a Pip e a Winnie na faculdade, posso deixar você na estação - Cairo ofereceu.
- Ah se não for atrapalhar – Tara deu de ombros.
- Não atrapalha nãon relaxa – Winnie respondeu como se ela fosse a motorista – por sinal, vou para estação também, Cai. O pessoal tá indo para um bar em Manhattan- Black ergueu o celular.
- Não tem bar em New Haven, não? – CC provocou indo para a porta com as demais.
-Por que você não cuida da sua perna, Walker?
- Meu Deus, as vezes acho que vocês tem cinco anos – Cairo respirou fundo, mentalmente exausta pela tarde repleta de implicâncias entre a namorada, a melhor amiga e a irmã do meio.
- Sua namorada ai – Black falou e Wednesday abriu a porta.
- Ai, chega, vão embora! Vocês já esgotaram a minha bateria social – mesmo Addams falando aquilo séria e sem nenhum pingo de mentira, as meninas riram achando a raiva da garota engraçada.
Assim que todas saíram, Wednesday encostou as costas na porta fechada, fechou os olhos e respirou fundo.
- Preciso de um banho de banheira.
Cairo primeiro deixou Pippa no campus, depois seguiu para a estação.
- Qualquer coisa me liga – Sweet aconselhou quando a amiga saiu do carro
- Não se atreva – CC apontou para a garota que lhe fez uma careta.
- Pode deixar, Cai. Eu sei me cuidar.
- Toda vez que você fala isso eu e a Cairo saímos de madrugada para tirar você de alguma enrascada – CC falou e Winnie lhe mostrou o dedo, fazendo a garota rir – Tchau Tara.
- Tchau, CC – a garota acenou – Tchau Cairo.
- Tchau e se ela te convidar para beber, não aceite – Sweet piscou.
- Ignora ela – Winnie rolou os olhos.
As duas meninas entraram na estação e logo o trem chegou a plataforma, saindo sem seguida. O trem estava relativamente vazio e até Manhattan seria quase uma hora parando de estação em estação. Tara e Winnie sentaram em dois pares de bancos vazios, uma de frente para outra, ao lado da janela; onde a paisagem passava correndo, Black deixou a bolsa no banco vazio ao seu lado e Tara fez o mesmo com a sua, impedindo que outras duas pessoas sentassem ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Of Us
FanfictionO mundo dos múltiplos sempre fascinou o médico alemão Rolf Blashke que dedicou anos da vida profissional a sua maior pesquisa, e com a chegada dos bebês A,B e C ele consegue o seu maior e mais precioso estudo de caso.