A contagem regressiva tá diminuindooooo :D
---------
1 ANO ANTES
Enid e Wednesday estavam paradas no meio da plataforma entre dois trens parados, depois de passarem o verão juntas. Após anos juntas, depois de ter passado o ensino médio todo se vendo todos os dias, tomando café, almoçando, jantando juntas e até dividindo algumas aulas, pela primeira vez iriam ficar de fato distante desde que começaram a namorar. Sinclair havia sido aceita na Universidade de Fordham em Bronx, Nova York, enquanto Addams iria para a Universidade de Princiton, em Nova Jersey
- Posso te pedir uma coisa? - Enid perguntou com as mãos sobre os ombros da namorada depois de ter dado um selinho em Wednesday.
- Isso envolve fazer parte de alguma irmandade ou grupo de atividades extra-curriculares? Se sim, não pode.
- Não - Sinclair rolou os olhos já conhecendo bem o jeito da garota - quer dizer... em partes - Wednesday fez uma careta que Enid ignorou - você poderia ser legal com sua colega de quarto?
- Farei o possível para não matá-la.
- Wednesday!
- Ainda estou me adaptando a ideia que terei que dividir meu espaço com alguém.
- Você divide seu espaço comigo. - Sinclair argumentou.
- Você não conta.
- Ah não conto? - Enid sorriu, um sorriso involuntário sempre surgia em seu rosto todas as vezes que Wednesday deixava claro que com ela, a garota agia de forma diferente.
- Não, você é você. - Addams olhou nos olhos da namorada e os olhos azuis pareciam mais brilhantes ainda, e só então ela realmente se deu conta que estavam prestes a se separar - eu amo você.
A garota de cabelos negros e franja repirou fundo e seu tom ficou triste e baixo.
- Eu também amo você, Willa - Enid sorriu, colocou a mão no rosto da namorada e lhe deu um beijo demorado, quando se afastaram, Sinclair apoiou sua testa na testa da namorada que manteve os olhos fechados.
- Eu vou sentir sua falta, lobinha - Addams admitiu de olhos fechados sentindo seu coração apertar.
- Eu também vou sentir sua falta, morceguinha.
Wednesday afastou seu rosto e olhou nos olhos da namorada novamente, Enid deu um sorriso tristonho e tocou o rosto de Addams que fechou os olhos calmamente sentindo o toque da garota loira.
- Mas estamos só duas horas de distância de trem. Não é como se estivéssemos do outro lado do país, não é? - Enid definitivamente era o lado otimista do casal, enquanto Addams era o realista, levemente pessimista.
- É - Wednesday se forçou a sorrir - não estamos do outro lado do país.
- Atenção, última chamada para o trem das 9h para Nova York, o trem partirá em dez minutos da plataforma seis - a voz de uma mulher soou pelo altofalante da estação - atenção, última chamada para o trem das 9h para Nova York, o trem partirá em dez minutos da plataforma seis.
- Eu preciso ir - Enid falou tristonha, soltando o ar depois de respirar fundo.
- Está bem - Addams concordou, mas não soltou a namorada - cuidado, está bem? Qualquer coisa me liga.
- Eu sei me cuidar, Wednesday.
- Eu sei, mas eu fico mais tranquila quando eu estou por perto fazendo isso. - Addams falou olhando nos olhos de Sinclair que se limitou a dar um leve sorriso e concordar - é sério, qualquer coisa me liga imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Of Us
FanfictionO mundo dos múltiplos sempre fascinou o médico alemão Rolf Blashke que dedicou anos da vida profissional a sua maior pesquisa, e com a chegada dos bebês A,B e C ele consegue o seu maior e mais precioso estudo de caso.