Capítulo 8

1.3K 227 153
                                    

Contagem regressiva tá acabando... preparados? 

--------------------------------


3 MESES ANTES

Wednesday estava no banco de trás de um dos carros dos Addams que estava sendo dirigido por Lurch enquanto a garota terminava de digitar a confirmação da reserva do restaurante japonês.

- Lurch, eu preciso parar em uma floricultura antes - a garota falou erguendo a cabeça e olhando para o motorista.

- A senhorita tem alguma de preferência?

- Não, pode ser aquela perto da estação. Por favor.

- Sim, senhorita.

Lurch parou o carro em frente a floricultura e Wednesday entrou na loja, alguns minutos depois voltou com um buquê em seus braços formado por diversas espécies de flores todas de tonalidades diferentes, rosa mais claro, rosa mais escuro, amarelas, laranjas e algumas brancas. A garota de calça jeans rasgada, coturno e camiseta preta de alça cavada voltou para o carro que logo foi posto em movimento. Definitivamente aquele buquê não combinava com Addams, na verdade eu não ligava para aquilo, flores para ela era sinônimo de velório, mas sua namorada Enid ligava, Sinclair fazia questão de flores, chocolates e corações, então durante esses quatro anos juntas, Wednesday sempre teve o cuidado de sempre manter esses quesitos presentes em datas importantes que ela dividia com a namorada.

Enid e Wednesday estavam a quase um mês sem se ver, durante esse primeiro ano de faculdade as duas se esforçaram ao máximo para conseguir passar pelo menos um final de semana juntas a cada mês, mas Addams esperava que para o próximo ano letivo esse contratempo terminasse por causa de algumas mudanças que ela ainda precisaria comunicar à namorada.

Wednesday olhou a tela do celular e sorriu para a conversa com a namorada, a selfie de Enid fazendo bico com cara de triste para avisar que o trem de Nova York para Westifiel, onde os Addams moravam, iria atrasar. O combinado era a primeira parte das férias de verão as meninas passarem com os Addams, depois seguiram para a casa dos Sinclair e por último uma viagem para comemorar o aniversário de Enid, mas os planos precisariam mudar por causa de uma peculiaridade na comemoração do aniversário da caçula dos Sinclair que Esther, a mãe de Enid, não abria mão, e foi por causa dessa peculiaridade que Wednesday recebeu uma ligação da sogra na noite anterior pedindo ajuda após uma discussão com a filha, e Addams prometeu ajudar.

A garota estava ansiosa na plataforma indicada pelo painel, segurando o buquê de flores coloridas, sendo observada atentamente por Lurch que estava há alguns metros de distância para que Wednesday mantivesse a sua privacidade com a namorada. Não demorou muito para Addams avistar o ponto loiro e colorido no meio das pessoas que desciam do trem. Os olhos de Enid encontraram a namorada e um sorriso largo e surgiu em seu rosto, Wednesday ergueu a mão para garantir que a namorada havia lhe visto e deu um sorriso discreto quando a garota se aproximou puxando uma mala rosa, vestindo um short jeans no meio da coxa, e uma camiseta baby look de listras coloridas.

- Amor! - Enid exclamou antes de abraçar o pescoço da namorada e esconder o rosto entre os fios negros - eu estavam morrendo de saudades.

- Eu também - Wednesday respondeu com um braço ao redor da cintura de Sinclair, enquanto segurava as flores do outro lado - eu estava com muitas saudades.

Enid soltou o corpo da namorada e segurou seu rosto antes de beijar os lábios de Addams. Sinclair não deixou o beijo tomar nenhuma intensidade, encostou sua testa contra a testa de Wednesday que era protegida pela franja e sorriu fazendo carinho no rosto da garota.

Three Of UsOnde histórias criam vida. Descubra agora