Capítulo 20

1.1K 235 209
                                    


Já era de madrugada quando todos deixaram a cobertura, Tara seguiu para casa com Samantha, como já era tarde, Christopher e Dylan acharam melhor que a filha ficasse com eles no hotel, até porque Cairo havia deixado o carro com CC e já havia perdido o último trem para New Haven, Wednesday seguiu para a casa da namorada, onde foi recepcionada por uma Enid curiosa ligada no 220w.

- E aí que a campainha tocou, e de repente tinha outra igual a mim e a Cairo parada diante de mim – Wednesday falou enquanto pegava as peças de roupa na sua parte do guarda-roupa de Enid.

- Meu Deus, três- Sinclair escutava a tudo boquiaberta, sentada de pernas dobradas no meio da cama, usando seu pijama e os cabelos presos pela metade por um pompom rosa de tecido.

- Pois é – Addams respirou fundo, foi até a cama, levantou a coberta e se deitou.

Enid olhava para a namorada ainda perplexa e sem entender como a garota conseguia se manter tão tranquila assim.

- Como é o nome dela? - Sinclair perguntou ainda sentada.

- Tara, Tara Carpenter.

- Hum...

- Nada de stalkear – Wednesday apontou para a namorada relembrando-a do acordo que haviam feito quando Enid ficou sabendo sobre Cairo.

- Tá, eu sei – Sinclair rolou os olhos impaciente – eu vou deixar você apresentar a gente.

- Ótimo.

Definitivamente Addams não se importava se a namorada iria ou não stalkear as irmãs, a sua preocupação era com Grace, e se Sinclair chegasse até o perfil de Cairo, ela não demoraria nem dois segundos para ter uma foto de CC na tela do seu celular, e Wednesday precisava de tempo para absorver tudo o que estava acontecendo com ela, para ajudar a namorada a absorver o que iria acontecer ela.

- E o seus pais?

- Foi um caos, minha mãe e Lurch passaram mal, um dos pais da Cairo é médico então soube contornar a situação, meu pai ficou furioso, o outro pai da Cairo também. Ainda tinha Samantha e Danny.

- Quem são esses?

- A irmã e o cunhado da Tara.

- E os pais dela?

- A vida dela é meio conturbada.

- Hum... o que seus pais vão fazer?

- Nada, a gente decidiu não fazer nada.

- NADA? – Enid perguntou chocada.

- Eles até pensaram em entrar com uma ação contra o abrigo, mas isso poderia prejudicar outras crianças.

- E é claro que sua mãe nunca aceitaria isso – Sinclair concluiu, já conhecendo muito bem a índole da sogra.

- Exatamente – Addams respirou fundo.

- Elas são legais?

- Até agora sim – Wednesday deu de ombros – guardada as devidas proporções, acho a Cairo mais parecida comigo, Tara me lembra o Pugsley.

- O Pugsley?

- Sim. Eu só tenho uma vontade crescente de perturbar ela – Addams riu – você não faz ideia o quanto eu me controlei a noite toda.

- Willa – Enid repreendeu a namorada rindo.

Addams olhou para a garota loira que ainda estava sentada no meio da cama, esticou os braços, abriu e fechou as mãos chamando por ela.

Three Of UsOnde histórias criam vida. Descubra agora