Capítulo 6

1.5K 235 353
                                    

Último de hj e tem mais gente chegando :D

Seguinte, uma dica: tem coisas que eu acho que vocês não pegaram dos caps anteriores, principalmente do primeiro. Então, fiquem atentos ;)

kkkkk

Até fim de semana que vem!


1 ANO ANTES

Cairo andava pelas prateleiras da biblioteca de Yale no estado de Nova York escolhendo um livro para ler durante a semana. A garota havia chegado ao campus há dois dias e já havia se instalado. O verão foi bem intenso na casa dos Morris-Sweet, Christopher havia recebido um convite para ser o diretor do hospital infantil do câncer em Washington DC, e já que a filha havia sido aceita em Yale, ele e Dylan não pensaram duas vezes e se mudaram para a capital do país que ficava apenas algumas horas de carro de Nova York.

A garota saiu da biblioteca com o livro aberto, desceu as escadas sem prestar muita atenção e seguiu o caminho de paralelepípedos e levou um susto ao esbarrar em algo e derrubar seu livro.

- Ai meu Deus, desculpa.

Sweet percebeu que não havia esbarrado em algo e sim em alguém. A menina loira parecia bem constrangida e atrapalhada, segurando o mapa do campus que Cairo também havia recebido quando pegou as chaves do seu dormitório.

- Desculpa, eu... eu não vi você - a garota continuava a falar quando se curvou para pegar o livro e devolver para Cairo.

- Está tudo bem - Sweet respondeu sorrindo de forma educada, achando o jeito atrapalhado da garota engraçado.

- Eu te machuquei?

- Não, não, eu estou bem. Eu que não deveria estar andando de cabeça baixa.

- E eu deveria ser menos perdida - a menina resmungou respirando fundo.

- Está precisando de ajuda? - Cairo segurou o livro com as duas mãos e os braços esticados para baixo.

- Na verdade eu estou, eu... - a menina olhou ao redor - esse é o prédio dos dormitórios? - Ela apontou para o prédio atrás de Cairo.

Sweet olhou para trás olhando o prédio da biblioteca e virou novamente para a menina sorrindo.

- Bom, se o seu dormitório for entre o dormitório de Shakespeare e Jane Austen, sim - Cairo sorriu e garota loira franziu o cenho levemente sem entender o que a garota queria dizer com isso - essa é a biblioteca - Cairo falou quando percebeu os olhos azuis lhe olharem confuso.

- Ah sim... claro, como eu sou burra. É que todos os prédios aqui, além do principal, parecem iguais.

- É, eles são bem parecidos mesmo, mas logo você se acostuma. Eu estou indo para o dormitório, quer que eu te acompanhe.

- Sim, por favor.

Cairo assentiu e sorriu educadamente.

- Qual seu nome? - Cairo perguntou quando a menina começou a andar ao seu lado.

- Grace, Grace Walker, mas pode me chamar de CC.

- Ok, CC - Cairo sorriu - sou Cairo Morris-Sweet, mas todo mundo me chama de Cairo mesmo.

- Tá - CC sorriu - prazer Cairo.

- O prazer é meu.

- Você é veterana? - CC perguntou.

- Não, sou caloura, cheguei aqui há dois dias.

- E como você já consegue se achar aqui dentro? - A menina perguntou incrédula.

Three Of UsOnde histórias criam vida. Descubra agora