Capítulo 30

1.4K 206 196
                                    

oiê :)

----------------------

Winnie estava em completo êxtase andando pela calçada de Manhattan naquele final de tarde de sábado, se sentia tão eufórica depois do telefonema do irmão que parou de pensar em Tara por algumas horas. A garota andava reluzente com uma sacolinha da Converse All Star nas mãos que continha um minúsculo tênis preto do modelo tradicional da marca.

- Alô?

Winnie atendeu o telefonema sem ver quem era, levemente irritada porque queria mandar mensagem para Tara, mas sentia que poderia incomodar, e ela odiava esse sentimento, nunca de fato se importou se estava incomodando ou não ao mandar uma mensagem, caso ela não fosse respondida, beleza, vida que segue. Mas cogitar que ela poderia ser um incômodo para Tara lhe causava uma ansiedade que realmente a incomodava.

- Precisamos conversar – a garota ouviu a voz grossa do irmão do outro lado da linha e o timbre do rapaz fez a garota estremecer.

- Aconteceu alguma coisa? – Black perguntou receosa.

- Aconteceu – Petter falou ainda sério, fazendo cubos de gelo caírem no estômago da irmã.

- Fala logo, Petter, que coisa! – Winnie falou impaciente.

- Preciso que você se programe para estar aqui em casa durante umas duas ou três semanas daqui mais ou menos oito meses.

- Que? Por que? Mais um dos jantares da mamãe?

- Talvez tenha algum dos jantares da mamãe- a voz do rapaz ficou mais leve e Winnie teve a impressão que o irmão estava sorrindo – você vai ser titia, Winnie. Preciso que esteja aqui no nascimento do seu sobrinho... ou sobrinha.

- O que? - Black deu um salto da cama do dormitório – Eu vou ser o que?

- Você vai ser tia, garota! – O rapaz falava em um tom alegre fazendo Winnie ter uma crise de riso, ficando imediatamente com o rosto vermelho.

- Eu não acredito – a garota tentou se controlar, mas o sorriso largo fazia suas bochechas doerem – mamãe e papai já sabem?

- Não, eu e Zoe vamos contar hoje a noite, vamos jantar com os nossos pais e os pais dela.

- Meu Deus, a mamãe vai surtar – a garota de cabelos volumosos colocou a mão na testa.

- Vai, vai sim.

- Ela tá de quanto tempo?

- Não sabemos ainda, temos consulta na semana que vem, mas a gente não ia aguentar esperar.

- Petter, eu estou muito teliz por vocês, de verdade.

- Obrigado, irmãzinha – o rapaz respirou fundo – agora eu preciso que você tome jeito.

- Do nada virou um sermão?

- É sério, Winnie. Eu e Zoe já decidimos, você e o irmão dela vão ser os padrinhos, e eu preciso que você seja um pouco mais responsável para isso.

- Eu vou ser, prometo. Pelo meu sobrinho... ou sobrinha – a garota falou sorrindo sem se importar com a bronca velada do irmão.

- Agora eu preciso ir.

- Está bem. Manda um beijo para a Zoe.

- Mando sim, pode deixar. Eu te amo, pirralha.

- Eu também te amo, idiota.

Black andava pela calçada e para ser honesta consigo mesma, o que ela menos queria era voltar para New Haven, deu uma olhada nos grupos de mensagens dos amigos e parecia que ninguém estava planejando ir para alguma balada em Manhattan, a garota respirou fundo frustrada e olhou ao redor pensando em que poderia fazer, a noite já começava a cair e logo os bares estariam cheios.

Three Of UsOnde histórias criam vida. Descubra agora