Pesquisa rápida, de quem cês têm mais medo? Cairo ou Wednesday?
----------------------
Pippa estava certa, Wednesday apenas sairia de casa de fosse estimulada pela sua curiosidade, e foi exatamente isso o que aconteceu.
Addams estava sentada em sua escrivaninha estudando para a prova de sexta quando o celular brilhou ao seu lado de forma silenciosa, a garota pegou o aparelho e viu uma mensagem de Pip.
"SOS casa da Cairo"
Addams rolou os olhos impacientes, decidida a ignorar a mensagem, mas logo uma mensagem de Tara aparece no grupo das irmãs.
"SOS casa da Cairo"
Wednesday franziu o cenho e antes que ela pudesse digitar uma mensagem no grupo, uma mensagem de Winnie apareceu na parte superior do aparelho em uma notificação.
"SOS cada da Cairo"
Wednesday deu um pulo da cadeira, definitivamente algo havia acontecido e provavelmente era com Cairo. A garota calçou os tênis, pegou as chaves do carro e saiu correndo do estacionamento do jeito que estava, com blusão preto do Nightwish e calça de moletom preto.
Pip apertou a campainha ao lado do número referente ao apartamento de Cairo repetidas vezes, Sweet nem se deu ao trabalho de checar quem era quando liberou a entrada das três meninas.
- O que aconteceu? - Cairo perguntou abrindo a porta e vendo Pip subir os últimos degraus do primeiro andar e vir em sua direção seguida de Winnie e Tara.
- Wednesday chegou? - Pippa perguntou e pelo tom da garota Sweet percebeu que algo não estava errado, na verdade algo estava MUITO errado.
- Não - Cairo segurou a porta para Winnie e Tara entrarem - o que tá acontecendo, Tara?
- Eu não sei - Carpenter respondeu com as sobrancelhas arqueadas, assustada - eu juro que não sei.
- A gente estava na redação trabalhando e essa louca surtou e saiu correndo mandando a gente mandar mensagem de SOS - Winnie falou com o braço esticado indicando Pip parada no meio da sala com as mãos na cintura, respirando ofegante como um touro.
- Cadê a CC? - a garota perguntou.
- No treino - Cairo respondeu.
- Ótimo, melhor assim - Fitz-Amobi respondeu aparecendo mais aliviada.
- Pippa, fala logo o que está acontecendo - Cairo perguntou irritada indo em direção a garota que não se intimidou.
- Não, eu preciso da Wednesday aqui.
- E se ela não vier? - Tara perguntou.
- Ela vai vir, eu sei muito bem com que tipo de pessoa estou lidando.
Em Manhattan, Enid saía do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e a outra na cabeça, vestiu uma calça de moletom lilás e um moletom branco, tirou o excesso de água dos cabelos, até se jogar na cama e pegar o celular, ainda era cedo, mas a quantidade de atividades que tinha na universidade estava sobrecarregando-a e por causa disso iria se permitir dormir mais cedo. Ligou para Wednesday para dar boa noite, mas a garota não atendeu, provavelmente deveria estar tomando banho, geralmente Addams sempre atendia seus telefonemas no primeiro toque, então decidiu dar um tempinho antes de ligar novamente.
Sinclair abriu o instagram e viu que tinha uma curtida de um perfil desconhecido na foto recém-postada.
- Pippa? Aaahh... - a garota reconheceu o nome que a namorada já havia falado, mas não lembrava ao certo quem era ela, mas mesmo assim abriu o perfil da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Of Us
FanfictionO mundo dos múltiplos sempre fascinou o médico alemão Rolf Blashke que dedicou anos da vida profissional a sua maior pesquisa, e com a chegada dos bebês A,B e C ele consegue o seu maior e mais precioso estudo de caso.