Capitulo 13

186 11 18
                                    

- Dias depois 🍃

Vivi Lucas on:
Cada dia que passa eu estou mais apaixonada pelo Gian e tenho feito coisa que jamais pensei que faria por ele, ele vem me mostrando um mundo totalmente diferente do que eu estou acostumada, por mais que o mundo dele seja perigoso, e bom! Desde que eu comecei a namorar com ele eu estou saindo um pouco dos meus sonhos de contos de fada e vivendo um pouco a realidade. Já conheci várias festas, corrida ilegal que o Gian faz, já até fiquei do meio dos amigos maconheiros com ele claro, já sai escondida dos meus pais para me encontrar com ele e toda essa adrenalina tá mexendo muito comigo. Isa diz que to deixando de ser aquela menina que só sabia ler e acreditar que tudo era um conto de fada e virando uma adolescente e meu ponto de vista disso e que eu acho que é verdade... sempre fiquei presa no meu mundo de sonhos sem dar espaço para a realidade e o Gian está me mostrando isso de pouco em pouco ❤.
Acordei, tomei um banho vou até meu guarda-roupa e pego uma blusa cumprida, branca uma calça jeans azul claro e um cinto de oncinha pego minha bolsa e calço meu tênis branco e coloco um óculos de sol e depois desço pra tomar café.
Vivi Lucas off:

Vivi: Bom dia família!
Babim: Bom dia amore
Dinho: Bom dia!
Rita: Bom dia menina
Vivi: Como vocês estão?
Babim: Eu to bem!
Dinho: Hoje vamos ter visitas ok?
Babim: Por mim tudo bem mais depois vou sair....
Vivi: Ok
Babim: Vamos Vivi?
Vivi: Vamos sim, tchau Rita *fala dando um beijo nela, que estava em pé*
Rita: Tchau vai com Deus....
Vivi: Tchau pai
Dinho: Tchau!

📖. Na escola📖

Vivi Lucas on:
Ah não falei para vocês mais o professor mudou o tema do meu trabalho com o Gian e agora é sobre "Relação sexuais" sobre adolescentes que não se previne e acaba engravidando e pegando doença. Nosso trabalho já está quais ficando pronto, até por que está quase no dia de entregar.
Vivi Lucas off:

Gico: Oi Linda o que você pensa tanto aí ?
Vivi: Nada só pensando em no nosso trabalho....
Gico: Tá ficando bom!
Vivi: Sim, mais e Muito triste né?
Gico: Não entendi por que?
Vivi: ...

☆ NOTAS ☆

- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 8 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.

Doce IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora