||✨Vivi Lucas on:✨||
Dinho: Claro! --ele disse depois de colocar o jornal na mesa, depois de um olhar da minha madrasta—
Jojo: Bom dia Família --fala entrando na sala--
Dinho: Jolie, o que faz tão cedo aqui?
Jojo: Porque tio? Não sou bem vinda na sua casa?
Dinho: Eu não disse isso!
Jojo: Mais pareceu.
Dri: Não ligue pra ele Jolie, sente-se conosco para tomar café.
Jojo: Obriga Adriana -fala sentando- Gian, o que faz aqui?
Jojo me olhou com questionamento e eu neguei com a cabeça.
Gico: Estou com a Giulia
Jojo: Você se sente melhor Vivi?
Vivi: Sim! Obrigada.
Jojo: Tudo bem! --ela sorriu e começo a comer-- O resto do café da manhã foi em silêncio, Adriana vez ou outra comentava alguma coisa do casamento mas não rendia muito...eu estava lutando para não vomitar ali na mesa e muito menos levantar desesperada para vomitar, mas tava difícil segurar a onda.Vivi: Eu não estou me sentindo bem, licença.
Limpei a boca e levantei, saindo da sala e quando cheguei próximo da escada, corri indo em direção ao meu quarto, mal deu tempo de chegar no banheiro quando eu tava jogando tudo pra fora.
Jojo: Vivi!! -- Jojo segurou meu cabelo e acariciou minhas costas. -- Tudo bem?
Vivi: Acho que sim... limpei a boca e dei descarga, me sentando na tampa do vaso.Jojo: Você está pálida...
Vivi: Daqui a pouco passa --Respirei fundo-- Nada para no meu estômago, tudo me dá enjoo.
Jojo: Você precisa ir no médico.
Vivi: Eu sei mais antes disso preciso contar pro meu pai!
Jojo: Eu sei! --ela se encostou na porta que estava fechada-- Como acha que ele vai reagir?
Vivi: Não faço a mínima ideia! --Suspirei-- Tenho medo que ele me coloca para fora de casa
Jojo: Você vai ter o bebê??
||✨Vivi Lucas off:✨||OBS: Se vcs começarem a comentar bastante irei começar a postar Dois capítulos por dia. Os capítulos já estão prontos, só depende de vcs para ter Dois capítulos por dia
☆ NOTAS ☆
- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
FanfictionVivi Lucas se apaixona por Gianlucca, e por conta de uma aposta idiota, ela acaba engravidando