Vivi Lucas on:
Giu: Que foi Victória, não viu as Fotos?
Vivi: Que fotos?Ela pegou umas foto em cima da mesa aonde eles estavam e me mostra as foto e realmente era eu deitada na cama nua....
Vivi: O que significa isso Gian??
Schmid: Deixa eu explicar ~ele fala sorrindo~ Bom, tudo começou quando o Gian aceitou a nossa aposta, ele tinha que te seduzir, te levar para a cama e fazer você ficar apaixonadinha nele...tudo isso até o dia da apresentação do trabalho, e olha para você ver, ele conseguiu.
Vivi: Aposta?? ~uma lágrima escorreu sobre meu rosto~
Gico: Sim, Princesinha, aposta! ~Ele fala rindo~ ou você acha mesmo que eu estava apaixonado por você? Que eu realmente queria alguma coisa com você? Claro que não, tudo foi apenas uma aposta e que Graças a Deus acabou e eu ganhei!
Vivi: Isso não pode ser verdade...você não faria isso comigo, eu sei disso.
Giu: Se manca Victória, quando na vida alguém como o Gian ia gostar de alguém como você? A idota aqui é você, por se apaixonar por alguém em três semanas, tinha que ser a Princesinha que é apaixonada em contos de fadas!E todos começam a rir....meu Deus todos estava rindo de mim logo de mim, meu Deus como eu pude ser tão idiota e nem perceber isso antes? Mais é lógico que alguém como o Gian nunca ia gostar de mim, a boba foi eu, que me deixei levar, olhei em volta e praticamente toda a escola estava rindo de mim, todos tinha minha foto nua nas mãos, olhei para o Gian ele estava rindo e abraçado na Giulia.
Vivi: Eu confiei em você.
Gico: Isso acontece ~Ele riu~ AGORA SOME DAQUI!Dei um passos pra trás e acabei caindo, aumentando os risos das pessoas, tampei meus ouvidos com as mão e juntei minhas perna, escondendo meu rosto na minhas perna....
Xxx: Vem, Vivi!Senti uma mão em mim e logo percebi que era a Jojo, ela me levou pra o banheiro e deixou meus livros lá espalhado, ela trancou a porta...
Vivi: Era só uma brincadeira, ele estava brincando comigo.
Jojo: Eu sei.
Vivi: Você sabia e não me falou??.....Vivi Lucas off
OBS: Eu deixo vcs terem ranço do Gian
☆ NOTAS ☆
- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 10 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
FanfictionVivi Lucas se apaixona por Gianlucca, e por conta de uma aposta idiota, ela acaba engravidando