Vivi Lucas on:
Vivi: Não to fazendo isso só acho errado –
Ele levantou e começou a me beijar e segurando minha cintura, colocando sua mão em minha bunda, e a outra foi na minha nuca que fazendo eu me aproximar mais dele...
Vivi: Gico....
Gico: Eu não aguento mais segurar, você não me ama né? -Fala olhando no meu olho-
Vivi: Amo!
Gico: Então, por que não quer se entregar pra mim?
Vivi: Eu não me sinto preparada pra isso, ainda...tudo isso e muito novo pra mim Gico.
Gico: Acho que você não me ama o suficiente como diz.
Vivi: NÃO fala isso😓
Gico: Eu te amo e quero fazer amor com você, eu tenho certeza disso!
Vivi: Eu também quero fazer com você mais eu não sinto preparada, por favor me entenda!
Gico: Tudo bem! --Ele suspirou cansado e eu mordi o canto da boca- Vou te levar em casa ok?
Vivi: ok...Vamos pra sala
Depois de tudo eu e o Gian voltamos para a sala de aula e como o esperado o Professor falou um monte, o professor chato...mais também merecia 🙄 A aula acabou e o Gian me levou em casa, ele tava bem chateado mais eu não sinto prepara😓
Vivi Lucas off:Gian Mauad on:
Meu prazo já estava acabando e eu ainda não consegui levar ela para a cama! Faz dias que eu to tentando mais quando to quase conseguindo ela corre! Preciso conseguir levar ela para a cama antes que da apresentação do trabalho que e daqui a poucos dia.... deixei ela na casa dela e depois fui para casa do Schmid....
Schmid: E ai, já consegui levar ela pra cama?
Gico: Não! Ela disse que não tá preparada pra isso...
Schmid: Vai perde a aposta por causa de um simples detalhe então. Ele riu.
Gico: Vou não! Já plantei uma sementinha na cabeça dela, vou só esperar florescer.
Schmid: Você só tem três dia cara....
Gico: Eu sei Schmid, eu sei
Schmid: Já imaginou se o pai dela descobre que você tá desvirtuando a princesinha dele?
Gico: To cagando pra aquele filho da puta...
Schmid: E quando princesinha descobrir que era tudo mentira
Gico: O azar e dela!
Gian Mauad off:☆ NOTAS ☆
- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 10 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
FanfictionVivi Lucas se apaixona por Gianlucca, e por conta de uma aposta idiota, ela acaba engravidando