Capitulo 44

166 14 24
                                    

||Vivi Lucas on:||

Vivi: Tenho medo que ele me coloca para fora de casa
Jojo: Você vai ter o bebê??
Encarei ela sem saber o que responder, na verdade eu não tinha parado pra pensar nisso, estou ainda digerindo o fato de estar grávida, o que fazer com essa gravidez eu ainda não pensei.

Vivi: Eu não sei
Jojo: Pensa em abortar?
Vivi: Eu ainda não pensei nada sobre a gravidez --passei a mão na nuca-- Eu não sei o que fazer
Jojo: Você precisa decidir, porque eu estava lendo, dá pra aborta até determinado tempo de gestação.
Vivi: Eu sei, eu quero conversa com o Gian primeiro sabe? Mesmo ele sendo idiota, ele e o pai... não vou assumir essa responsabilidade sozinha, nem decidir o que fazer em relação a esse bebê.
Jojo: Você acha que ele vai querer assumir?
Vivi: Na verdade? Não! Mais ele não tem escolha, já que só estamos nessa situação por culpa dele!
Jojo: Eu sei mais independente da sua decisão eu estou aqui, tudo bom?
Vivi: Obrigada --Sorri sem mostrar os dente-- Saímos do banheiro juntas e eu fui direto pra minha cama.
Jojo: Você precisa encontrar algo que queira e aguentar comer, não pode ficar só vomitando sem ter nada no estômago.
Vivi: Eu sei, mais é difícil!
Jojo: Eu sei mais vamos pesquisar...talvez tenha algumas sugestões.

||𝒟ℴ𝒾𝓈 𝒹𝒾𝒶 𝒹ℯ𝓅ℴ𝒾𝓈 ||

Meus enjoos não paravam e eu mal conseguia comer minha indisposição estava gritante e meu sono também, o que de todos os sintomas de uma gravidez, é o que de todos os sintomas de uma gravidez, é o que eu mais gosto. Eu ainda não havia contado para o Gian, todas as vezes que eu encontro com ele nunca falo com ele assim como ele também não fala comigo...toda vez que olho para cara dele me dá vontade de vomitar ainda mais quando tenho que ouvir os gemidos da c@del@ da Giulia, não é ciúmes mais apenas não suporto os dois e talvez seja a mesma proporção, eu ainda não tomei nenhuma decisão referente a esse bebê que estou esperando, não sei o que fazer, que ñ estou pronta para ser pronta para ser mãe, isso é fato.
||Vivi Lucas off:||

OBS: Só pq eu tô boazinha hoje, postei mais um

☆ NOTAS ☆

- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.

Doce IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora