||✨Vivi Lucas on:✨||
Ele negou com a cabeça revirando os olhos.
Gico: Tanto drama por causa de um sex0 -fala revirando o olho-
Vivi: Não foi só um sex0, não só pra mim, você me usou me levou pra casa tudo por causa do seu ego!
Gico: E o que tem demais nisso?Respirei fundo e levantei pegando minhas coisas, comecei andar pra bem longe do Gian!
Gico: A verdade dói né gatinha?
Vivi: Dói -Me virei pra ele- ela não só dói como me destruiu!Sai da sala batendo a porta e me segurando pra não chorar, eu não iria chorar por causa de um babaca.
📌Tempos depois📌
Respirei fundo lavando minha boca em seguida...já era a terceira vez que eu vez que eu vomitava tudo que comia, sai do banheiro tentando passar a ideia que estava tudo bem para ninguém fazer questionamento e fui em direção ao meu quarto, chegando e me jogando na cama. Eu estava zonza além de enjoada, talvez seja resultado da minha péssima alimentação, eu não tenho sentido fome muito menos vontade de viver, até hoje não entendo porque não me deixaram morrer, estaria bem melhor assim.
Dinho: Você não foi na palestra hoje! -Fala entrando no meu quarto-
Vivi: Eu não estava me sentindo bem!
Dinho: Vai estragar mais sua vida?
Vivi: Poderia ter deixado eu morrer aquele dia...
Dinho: É isso que você quer Victória, morrer?
Vivi: Sim! Para você não faria diferencia mesmo, não é? Você nunca me quis! Não entendo porque você não me deixou em qualquer lixeira da rua quando minha mãe se foi...
Dinho: Você é minha filha.
Vivi: Mas você não age como um pai!
Dinho: Já deixei faltar alguma coisa pra você Victória?
Vivi: Já! -Limpei minhas lágrimas que já se escorria- você nunca me deu amor, carinho, você nem sabe o que e isso não e mesmo? Nas festas dos dias do pai na escola eu era a única que não tinha meu pai ali! Os meus desenhos que eu fazia e chegava toda feliz te entregando você nem olhava só jogava em cima da sua mesa! Você abraça a Giulia, e quando foi que você me abraçou? Nunca! Você não me ama, me culpa por algo que eu não sei! Eu não pedi pra nascer.
||✨Vivi Lucas off:✨||☆ NOTAS ☆
- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
FanfictionVivi Lucas se apaixona por Gianlucca, e por conta de uma aposta idiota, ela acaba engravidando