Capitulo 30

186 12 29
                                    


💫 Vivi Lucas on:

Dois dia foi o tempo que eu fiquei no Hospital! As únicas pessoas que foram me ver foi a Tia Marta e a Jolie, meu pai nem sei se ele apareceu por aqui, nem perguntei! Minha tia estacionou em frente de casa e segurou minha mão.
Marta: Você sabe que pode contar comigo pra tudo né?
Vivi: Sei sim!
Marta: Só não te levo pra morar comigo porque eu não fico em casa ~fala triste~
Ela me deu um beijo na bochecha e eu sai com minhas malas e entrei em casa, subi as escadas que dava acesso a entrada principal de casa e antes de bater na porta a Adriana abriu a porta.

Dri: Querida que bom te ver em casa! ~Fala me abraçando~
Vivi: Oi Adriana
Dri: Vem seu quarto está pronto.

Entrei com ela abraçada e pra mim surpresa, ou não, meu pai estava em casa, parei em frente a ele e abaixei a cabeça.

Dinho: Você sempre quer ser o centro da atenção, não e mesmo Victória ?
Dri: Querido, não precisa disso..
Dinho: Retirei a porta do seu quarto, já que é evidente que você não é digna de ficar sozinha com uma porta.

Escutei tudo muito calada e de cabeça baixa, claro que ficar sem porta no meu quarto seria horrível e tiraria totalmente minha privacidade, ainda mais tendo que dividir o quarto com alguém.

Vivi: Posso subir?
Dinho: Você está de castigo sem celular e está proibida de sair, da casa pra escola, da escola pra casa.
Vivi: Sim senhor! ~falei entregando meu cel~
Dinho: Agora vai pro seu quarto.
Vivi: Sim senhor!
Comecei a andar até meu quarto...ao chegar e não ver minha porta só me deu mais e mais vontade de morrer, entrei no meu quarto, joguei minha bolsa no chão e deitei na minha cama abraçando meu travesseiro.

Acordei com alguém acariciando meu cabelo, abri meus olhos devagar e encontrei a Adriana sentada na beira da minha cama.

Dri: Oi querida, como se sente?
Vivi: Bem!
Dri: Eu trouxe alguma coisa pra você comer, você perdeu o jantar.
Vivi: Que horas são?
Dri: 22:30hrs
Me espreguicei na cama, me sentando.

Vivi: Obrigada mais não estou com fome.
Dri: Você precisa comer...
Vivi: Não estou com fome....
💫 Vivi Lucas off:

OBS: Acho que vou ficar alguns dias sem postar, preciso terminar de escrever os capítulos, esperam que entendam.

☆ NOTAS ☆

- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.

Doce IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora