Capitulo 28

178 13 25
                                    

💫Jojo Lucas on:
Ela não estaria assim, ela estaria enfiada em seus livros, imaginando o seu futuro. Ela não estava preparada para viver tudo isso, Victória é uma menina demais para tanta maldade de alguém como o Gian, eu só não percebi isso antes! Respirei fundo e encarei minha mãe, que dirigia concentrada na estrada...ela estava chateada com o que aconteceu com a Victória e bastante estressada pela atitude do meu tio, minha mãe e ele nunca deram bem, a vida inteira bateram de frente um com o outro.

Marta: Seu tio não tinha que ter feito o que fez, aquele homem não nasceu para ser pai! Por conhecer ele que estou falando isso, Dinho parece jogar a culpa tudo nessa menina e isso não está certo, mas ele vai ver só! Minha mãe estacionou o carro de qualquer jeito e descemos do carro, ela caminhou até a porta principal e tocou a campainha como uma desesperada.

Marta: O Dinho tá ai??
Rita: Sim, senhora!
Marta: Ótimo

Minha mãe passou pela Rita e eu fui atrás dela, meu tio estava no sofá mexendo no seu tablet e a Adriana mostrando algumas coisas pra ele....
Dinho: Marta! ~ele olhou pra minha mãe~ O que você faz aqui?
Marta: Cadê minha sobrinha?
Dinho: No quarto!
Marta: Quem você pensa que é pra bater na cara dela?
Dinho: Eu sou o pai dela!
Marta: Grande pai de bosta você é Dinho! O que você entende em ser pai? Quando é que você foi pai? Absolutamente nada! Essa menina cresceu criada pela empregada, enquanto tudo seu era trabalhar!
Dinho: Para sustenta-la, ou você acha que as roupa dela eu comprei sentado no sofá?
Marta: Ser pai é dar carinho e não roupa caras...
Dinho: Intromete na criação da sua filha e não da minha!
Adriana: Gente é melhor vocês pararem ~diz levantando~
Marta: Não se meta!
Dinho: Fala logo o que você quer aqui Marta!
Um grito vindo lá de cima atraiu todos os olhares para escada...
Jojo: VICTÓRIAAAAA!

Sai correndo até o quarto da minha prima e quanto cheguei vi uma imagem que fez meu corpo todo congelar...ela estava deitada no chão com uma poça de sangue que saia do seus pulso.

Marta: Chamem uma ambulância rápido!
💫Jojo Lucas off:

☆ NOTAS ☆

- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.

Doce IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora