||✾Vivi Lucas on:✾||
Dinho: Eu e o Paulo conversamos e a melhor solução para está gravidez e chegamos à conclusão que o casamento vai ser melhor coisa a se fazer! Gian já e de maior e pode assumir sua família! Gian resmungou alguma coisa que eu ñ consegui ouvir direito e vi seu pai lhe lançar um olhar reprovador!
Gico: A nossa opinião não importa?
Dinho: Qual solução você sugere Gian? Que minha filha @b0rt€ e assim fica tudo bem? Como você sugeriu? Muito fácil propor um @ab0rt0 pra alguém, já que o risco e todo da mulher né?
Gico: Eu não estuprei sua filha não tá Dinho, ela quis tanto quanto eu!
Dinho: E por esse motivo que vocês vão se casar! Os dois quiseram agir da maneira irresponsável, os dois vão arca com as consequências!
Giu: Esse negócio de casamento só por causa de uma gravidez é século passado, ninguém mais faz isso, não precisa estar juntos pra criar uma criança!
Gico: Concordo totalmente!
Vivi: Também concordo! Até por que eu não quero acabar com um lindo namoro do Gian e da Giulia, até porque não adianta eu casar com uma pessoa que não quer nada com nada e que nem é homem pra assumir seu filho, já que o Gian deixou bem claro que não vai criar, e que que não quer contato!
Lua: Gian agiu de cabeça quente querida! Agora ele mudou de opinião, não é mesmo filho? Luana olhou para seu filho que me olhou com um sorriso cheio de deboche
Gico: Claro! Tudo que eu mais quero é ser pai desse filho! A sua ironia era gritante, isso qualquer pessoa percebia. Ele não queria meu filho, isso era fato! Talvez só esteja topando com esse casamento através de alguma chantagem dos seus pais!
Paulo: Ótimo! Vocês vão se casar daqui um mês, para dar tempo de arrumar todas as coisas.
Gico: Um mês? --Gian olhou incrédulo-- vocês não pode decidir nossas vida assim, sem nos consultar!
Dinho: Queremos que vocês casem antes da barriga crescer!
Gico: Vocês acham que ninguém vai perceber que só estamos casando por que ela tá grávida? Por Deus, ninguém é idiota não! --Gian bateu na mesa--
Paulo: Daqui um mês e estamos decididos Gian!
||✾Vivi Lucas off:✾||☆ NOTAS ☆
- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
FanfictionVivi Lucas se apaixona por Gianlucca, e por conta de uma aposta idiota, ela acaba engravidando