⚡Gian Mauad on: ⚡
Estava sentado no sofá esperando meus pais para irmos nessa droga de jantar...por encanto eu ia ceder a vontade deles, pelo menos até arrumar uma maneira de não me casar, a única certeza que eu tenho é que eu não vou me casar, essa é minha única certeza que eu tenho é essa! Eu só preciso sair dessa situação.Paulo: Vejo que mudo de ideia...
Gico: Não tenho outra opção, não e mesmo?
Paulo: Não, não tem! Então vamos.
⚡Gian Mauad off: ⚡||✾Vivi Lucas on:✾||
Meu pai tinha jogado uma bomba de casamento em cima de mim, sem me der chance de qualquer coisa, eu não queria que ele resolvesse as coisas dessa maneira, tudo que eu não preciso agora é me casar com o Gian, ainda mais forçada, tudo isso por causa do meu filho! Quando as coisas parecem que não vai piorar, parece que sempre alguma coisa que piora a situação! Eu não sei o que fazer, me sinto em um labirinto na qual não sei sair, e isso ta me matando!Dri: Victória posso entrar?
Adriana estava arrumada pro jantar e parecia já arrumada...
Vivi: Claro -Suspirei-
Dri: Seu pai me conto sobre tudo que ta acontecendo, sinto muito! -Fala sentando ao meu lado- Eu sei que ter um filho e difícil, ainda mais na sua idade, mais não e o fim do mundo como as pessoas tenta mostrar é difícil sim, mas com o tempo a gente aprende
Vivi: Eu não quero me casar com alguém que me fez tanto mal!
Dri: Eu sei! -Ela limpou as lágrimas que escorriam em meu rosto- Seu pai só está fazendo isso pra te ajudar!
Vivi: Talvez ele só quer se ver livre de mim!
Dri: Não ele te ama, deu pai e difícil você sabe disso, mas ele te ama!
Vivi: Eu não entendo porque tudo isso tá acontecendo comigo!
Dri: Talvez seja um propósito de Deus na sua vida! Não chora, eu estou aqui com você, para te ajudar! Vou ser pra você o que sou pra minha filha, Uma mãe!
Vivi: Obrigada❤Abracei ela ainda chorando e ela me abraçou de volta...me dando um carinho que nunca recebi!
Dri: Agora limpa esse rosto e vai se arrumar...agorinha eles estão chegando.
||✾Vivi Lucas off:✾||☆ NOTAS ☆
- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
FanfictionVivi Lucas se apaixona por Gianlucca, e por conta de uma aposta idiota, ela acaba engravidando