Vivi Lucas on:
Esses livros idiotas mentiram, não existe essa de amor à primeira vista, frio na barriga não significa que você encontrou o amor da sua vida, todas essas histórias que na minha vida toda eu li, imaginando viver um amor desse tipo, não passa de história, aquilo não é verdade, a vida real é totalmente diferente! Limpei minhas lágrimas que escorria e sentei na cama, abraçando minhas pernas, eu só queira que tudo acabasse, que essa dor passasse, que a vergonha passasse, eu só queria dormi até que eu pudesse acordar desse pesadelo, não é possível que ninguém nesse mundo me ama. Eu me sinto órfã de pai e mãe, mesmo meu pai sendo presente na minha vida, mais é como se não tivesse, ele nunca me deu amor, atenção, a única coisa que ele teve comigo foi desprezo, só isso, ninguém me ama. Meu pai não me ama, minha mãe não me amou, O Gian não me ama, essa última frase fez meu coração apertar e eu solta um grande soluço, eu quero morrer! Não é querendo ser exagerada, mas talvez seria a única maneira deu fazer essa dor dentro de mim passar, não vou fazer falta para ninguém, meu pai mesmo, talvez eu morrendo ele seja mais feliz, ele vai tirar um peso das costas, vou para o banheiro e fui direto a uma gilete e quando fui em direção ao meu quarto, sentei no chão encostada na cama e respirei fundo, encarando meu pulso, talvez realmente esse seja a melhor solução. Acariciei meu pulso e respirei fundo, peguei a gilete e passei no meu pulso, sentindo minha pele ser rasgada e o sangue sair rapidamente, doeu, claro que doeu, mais não quanto eu imaginava...passei novamente com mais força, peguei a gilete e passei no outro braço. Deitei no chão e deixei o sangue escorrer e enquanto eu me sentia mais fraca, essa vai ser a melhor solução para todo mundo.
Vivi Lucas off:Jojo Lucas on:
Eu estava me sentindo culpada por tudo que estava acontecendo com a Victória. Talvez eu não tinha que ter incentivado ela a cair de cabeça nesse relacionamento, a viver de verdade, a encarar a vida real, ela não estaria assim, ela estaria enfiada em seus livros, imaginando...
Jojo Lucas off:☆ NOTAS ☆
- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 15 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
FanfictionVivi Lucas se apaixona por Gianlucca, e por conta de uma aposta idiota, ela acaba engravidando