||✨Vivi Lucas on:✨||
Vivi: Foi você que me envolveu nisso Gian! Você! Quem quis fazer uma aposta? Quem transou sem camisinha? Quem g0z0u dentro? Você! Apenas você! Então eu digo outra vez, a culpa disso todo e sua! E continue agindo e pensando dessa maneira que terei o maior prazer de entrar na justiça para todas as vezes que você não paga a pensão você vai preso...
Gico: Você vai se arrepender de insistir nessa gravidez!
Vivi: A única coisa que eu me arrependo foi de ter me envolvido com você!
Gico: Isso é o que? Uma espécie de vingança? É por isso que quer ter esse bebê, pra se vingar?
Vivi: Quero ter esse bebê porque ele está crescendo dentro de mim, porque ele é meu filho.
Gico: Eu não quero essa porra!Lhe acertei um tapa na cara sem pensar duas vezes.
Vivi: NÃO CHAMA MEU FILHO DE PORRA, A ÚNICA COISA QUE É PORRA AQUI É VOCÊ! QUE NÃO PASSA DE UM FILHINHO DE PAPAI!
Empurrei ele, fazendo o mesmo cair sentando em um dos degraus e sai andando rápido, eu só queria está longe do Gian, ele me dá enjoo....
||✨Vivi Lucas off:✨||⚡Gian Mauad on: ⚡
Eu não sabia mais o que fazer para Victória mudar em relação ao bebê. Eu não sou um monstro, quero sim ter um filho, mas depois dos quarenta e não agora com dezoito anos, eu ainda tenho muita coisa para viver, muitas coisas para conhecer, muita cama diferente para dormi e não ficar preso por causa de um filho! Talvez ela só queria se vingar de mim, por causa do que eu fiz, mais será que ela não percebe que levar essa gravidez a sério vai prejudicar a vida dela também? Que um bebê agora para nós dois será uma péssima ideia? Por Deus, será que ela não percebe? Eu preciso convencê-la, ela precisa mudar de ideia, não posso me ver preso a ela para sempre, nem com ela e nem com outras! Como eu pude ser tão idiota assim? Essa droga de aposta está me saindo mais caro do que eu imaginei.... Resolvi ir embora, não estava com cabeça para assistir droga nenhuma de aula, da mesma maneira que não estava afim de encontra meu pai, então pulei o muro e fui para casa...
Lua: Filho? ...
⚡Gian Mauad off: ⚡Ps: Mesmo não ter batido a meta, eu decidi postar
☆ NOTAS ☆
- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
FanfictionVivi Lucas se apaixona por Gianlucca, e por conta de uma aposta idiota, ela acaba engravidando