💫Vivi Lucas on:
Vivi: Obrigada mais não estou com fome.
Dri: Você precisa comer...
Vivi: Não estou com fome....
Dri: Está sentindo alguma dor?
Vivi: Não!
Dri: Que bom fiquei bem preocupada com você!Apenas concordei com a cabeça.
Dri: Seu pai também ficou preocupado por isso que ele tirou a porta.
Vivi: Kkkkkkkkkk meu pai se preocupando comigo? NUNCA.
Dri: Seu pai te ama querida só não sabe demostrar.
Vivi: Ok, vou tomar banho e deitar.
Dri: Tá bom mais tenta comer um pouco.
Vivi: OkEla sorriu, levantou e me deu um beijo na testa e saiu. Eu não sinto verdade nas atitudes da Adriana, as vezes parece que tudo isso é um fingimento e logo ela se mostra o que é de verdade, nos meus livros de romance as madrastas nunca foi uma pessoa boa, sempre pessoas más e por isso que eu fico com um pé atrás com ela, encarei meu armário cheio de livros de romances que eu já li e reli várias vezes e me permite sonhar, imaginando minha vida daquela maneira...bobagem! Levantei da minha cama e caminhei em direção ao armário, deslizei meus dedos pelos meus livros e os puxei, jogando um por um no chão, até ele estar completamente vazio... peguei uma mala em meu guarda-roupa e coloquei os livros dentro dela, arrastando ela para o corredor. Até chegar ao lado de fora, fiz esse trajeto duas vezes devido a quantidade de livro, quando estava todos lá fora coloquei todos no chão, coloquei fogo em todos e fiquei vendo os livro pegar fogo... sei lá mais ainda não caiu minha fixa que tudo isso tava acontecendo que todos esse livro era tudo mentira, como eu fui trouxa.
Dinho: Victória, o que você tá fazendo?
Vivi: Me livrando disso.
Giu: Fogo chama o bombeiro *falou curtindo da minha cara*Eu me desliguei do mundo, vendo cada livro que um dia me fez sonhar queimando, fazendo uma grande fogueira... eu poderia jogar em cima deles e queimar também, talvez eu morreria de uma vez e encontraria paz...dei dois passos para a frente da fogueira e senti alguém me puxar, olhei e era o meu pai.
Dinho: O que você pensa que tá fazendo?
Vivi: Não sei. ~dei alguns passos para o lado, me afastando da mão dele e dei as costas para ele.
💫Vivi Lucas off:☆ NOTAS ☆
- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
FanfictionVivi Lucas se apaixona por Gianlucca, e por conta de uma aposta idiota, ela acaba engravidando