🌿NO QUARTO DA VIVI🌿
Vivi Lucas on:
Giu: Hum deixa eu ver seu caderno ~Fala pegando e lendo o nome do Gian no meu caderno~
Giu: Você namora ou está apaixonada??
Vivi: Eu ñ tenho nada com ele....
Giu: Você acha que me engana é?....Eu sei que vocês namoram, eu vi vocês na porta da escola se beijando...
Vivi: O que você tava fazendo na porta da escola?
Giu: Fui fazer minha matrícula irmãzinha.
Vivi: Já falei que eu não sou nada sua.
Giu: O Dinho sabe que você namora com ele?
Vivi: Não, e nem tente falar pra ele.
Giu: Claro que não irmãzinha.
Vivi: PARA DE ME CHAMAR ASSIM.
Giu: Até que seu namorado é bem gatinho em, tenho certeza que você pra ele e só um brinquedinho, logo, logo ele enjoa de você, ai eu vou ter o prazer de mostrar pra ele, o que é uma mulher de verdade, em cima ou fora da cama!Ela passa por mim esbarrando de propósito, solto um suspiro que eu estava segurando. Ela está disposta a fazer de tudo para ficar com o Gian e isso é evidente, se ela for atrás dele, ele vai, o Gian é homem, tem suas necessidades, se eu continuar assim, logo, logo ele vai cansar de esperar, e pode se envolver com uma mulher que pode satisfazer os desejos dele e não sei se vou aguentar perde-lo. Ele tem se mostrado a melhor pessoa do mundo para mim durante esse tempo, eu preciso confiar nele e mostrar isso para ele.
Depois de pensar tanto decido ligar pra Jojoca, ela entende muito bem sobre esse assunto, pego meu celular e ligo...
📱 𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 on: 📱Amore❤: Alô Vivi? O que ouve? Quem morreu? ~Fala desesperada~
Vivi: Calma doida, só preciso conversar com você.
Amore❤: Ai que susto menina, fala o que você quer...
Vivi: Nossa grossa.
Amore❤: Fala Victória
Vivi: Espera.Vou até a porta e olho pra todo lado pra ver se não tem ninguém, até mesmo a bruaca da Giulia, não tinha ninguém, UFAA!....
Vivi: Pronto Agora sim.
Amore❤: O que tá acontecendo?
Vivi: Eu preciso da sua ajuda.
Amore❤: Pra??
Vivi: O Gian quer tr4ns4r! ~Falei rápido~
Amore❤: Eita porra.
Vivi: E ai?
Amore❤: Você quer o que Victória, que eu seja sua professora de sexo...Hoje tem aula ~fala rindo~
Vivi: Para de graça Jolie.
Amore❤:
Vivi Lucas off:☆ NOTAS ☆
- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 10 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
FanfictionVivi Lucas se apaixona por Gianlucca, e por conta de uma aposta idiota, ela acaba engravidando