Capitulo 46

157 16 21
                                    

||Vivi Lucas on:||

Fiquei calada o resto do caminho até chegamos no apartamento dele, ele sentou no sofá.
Gico: O que deseja?
Vivi: Então, eu estou grávida.

Despejei de uma vez em cima dele e pude ver o sorriso zombateiro que ele estava no rosto sumindo aos pouco.

Gico: Você está oque?
Vivi: Grávida! Parabéns papai!
Gico: Não claro que não, não é possível isso.
Vivi: Ah, não? E porque não? Sendo que você mesmo me disse que não sabia se tinha usado camisinha?
Gico: Eu não g0zei dentro disso eu tenho certeza.
Vivi: Talvez não tenha toda essa certeza senhor Gianlucca..
Gico: Você tá ficando doida garota só pode, isso é porque você me ama é isso e quer namorar comigo, mais nessa eu não vou cair...
Vivi: Kkkkkkkkkk. Você acha mesmo que eu vou querer um trouxa, otário como você Gian? Claro que não, de você eu quero distância.
Gico: Então porque veio aqui me falar isso hein?
Vivi: Porque mesmo você sendo um otário você é o pai e tem que me ajudar a decidir o que eu vou fazer daqui pra frente.
Gico: É só você abortar... eu pago tudo vai ser bem melhor assim.

Eu imaginava tudo do Gian menos isso, quando ele falou isso eu decidi por mim mesma que eu vou ter esse filho...não vou negar que pensei em abortar, mais essa criança não tem culpa de nada, isso é tudo culpa do Gian.
Vivi: Você me dá nojo isso sim.
Gico: Victória pensa bem, olha o que essa criança vai dar de trabalho a melhor coisa é você abortar... já pensou no seu pai? Ele vai te matar quando souber, essa criança só vai piorar nossas vidas.
Vivi: Você querendo ou não eu vou criar essa criança. A minha vida já tá fodida mesmo, essa criança não tem culpa de nada... você sim tem culpa. --Peguei minha bolsa e sai do apartamento dele-- Eu precisava colocar minha cabeça no lugar para saber o que eu faria de agora em diante, a única coisa que eu sei e que não vou abortar meu filho ou minha filha! Mesmo que meu pai coloque para fora de casa e eu não tenho onde morar, eu não vou aborta meu filho, eu sei como e ser abandonada por uma mãe e não farei o mesmo com o meu bebê! Mesmo que eu ñ saiba como ser mãe, que essa seja uma responsabilidade que levarei.
||Vivi Lucas off:||

OBS: Como prometido 2 capítulos

☆ NOTAS ☆

- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.

Doce IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora