🌿Vivi Lucas on:
Não deve ter sido bom para ele! Gian ficou estranho de mais depois de tudo que aconteceu, talvez eu não correspondi as expectativas dele ou não supri todas as necessidades...eu estava com muita vontade de chorar e tudo que eu quero fazer agora é deitar na minha cama e chorar, eu estava com muita dor, estava muito dolorida, nunca imaginei que minha primeira vez seria assim, foi tão frio, ele agiu como se não tivesse sentido nada, como se aquilo não fosse nada para ele.
Dinho: Aonde você estava?¿ ~olhei em direção aonde voz vinha, e era meu pai~
Vivi: Pai...~Disse segurando o choro~
Dinho: Aonde você estava, e nem vem falar que estava com a Jolie porquê é mentira!
Vivi: Eu estava com um amigo
Dinho: Que amigo, Victória, que amigo?¿ ~Ele se aproximou de mim e eu respirei fundo, Deus, minha noite não poderia estar pior~
Adriana: Se acalme amor...~fala assim que chega na sala~
Dinho: Estou esperando uma resposta Victória.
Vivi: Podemos conversar depois pai? Por favor.
Adriana: Tudo bem queria, pode ir para o seu quarto.Concordei com a cabeça e sai correndo para o meu quarto, entrei no meu quarto correndo e graças a Deus a Giulia não estava lá, pois já tinham arrumando o quarto dela, tranquei a porta me sentei no chão, abraçando minhas pernas, encostei minha cabeça e deixei que minhas lágrimas saíssem.
🌿Vivi Lucas off:Dia seguinte 🌿
🥀 Vivi Lucas on:
Cheguei na escola e todo mundo estava me olhando e rindo e certamente era dos meus olhos roxos de tanto chorar, essa noite eu mal dormi, e também deve ser a forma de como eu estou andando por conta da dor, ignorei os olhares e fui até o Gian que estava beijando a Giulia.....
Vivi: O que é isso Gian?¿
Gico: Olá princesinha...~ele fala cheio de deboche~
Vivi: Pode por favor me explicar o que estava acontecendo?¿
Gico: É um beijo, não percebeu?¿
Vivi: Gic...~Meu olhos já estão cheio de água~
Schmid :Ohh tadinha vai chorar ~fala debochando da minha cara~
Giu: Que foi Victória, não viu as Fotos?¿
Vivi: Que fotos?¿
🥀 Vivi Lucas off:☆ NOTAS ☆
- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 15 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
FanfictionVivi Lucas se apaixona por Gianlucca, e por conta de uma aposta idiota, ela acaba engravidando