Capitulo 60

107 10 23
                                    

||Vivi Lucas on:||
Lua: Eu espero que você e meu neto, ajude meu filho ser uma pessoa melhor😔
Vivi: Não te garanto nada, até porque ele não quer ser uma boa pessoa...
Lua: Bom você parece estar cansada... vou deixar você descansar -Fala levantando-
Vivi: Obrigada
Lua: Boa noite! Qualquer coisa e só falar comigo tá bom!
Vivi: Obrigada!
Lua: Tchau -Fala saindo-

||🌤𝓓𝓲𝓪 𝓼𝓮𝓰𝓾𝓲𝓷𝓽𝓮 🌤||

Sabe quando você chega em um lugar e todo mundo está te olhando? Como se você estivesse suja? Foi assim que eu me senti quando eu cheguei na escola e cochichavam, Giulia já deve te falando para todo mundo ela não perderia todo esse tempo! Só que dessa vez eu não vou chorar, não vou abaixar minha cabeça, vou enfrentar tudo de cabeça erguida, até porque um dia minha barriga ia crescer e eu vou ter que falar o que? Que é uma melancia? Claro que não! Não vou ter vergonha do meu filho, ele não tem culpa de nada....

Giu: Como a vida é engraçada né Victória? Olhei para atrás e lá estava a chata da Giulia..
Vivi: É? Por quê?
Giu: Um dia a nerdizinha filhinha do dono do colégio, no outro o brinquedinho do Gian e agora grávida de um filho do Gian, que talvez nem seja dele! -Fala rindo- santa do pau oco!
Vivi: Você acha mesmo que me ofende falando toda essas coisa, Jaqueline? Logo você, que a vida toda não passa de um brinquedinho do Gian, na qual ele usava quando ele queria! Você nunca passou de um sexo para ele, nunca! Agora eu -Comecei a rir- Serei a esposa e mãe do filho dele, eu vou carregar o sobrenome dele, enquanto você vai ser uma das, que ele pegava!

Ela me olhou com muita raiva e felizmente ela não tinha uma palavra se quer pra falar pra mim... eu gostei disso, ninguém mais vai pisar em mim, isso não irá acontecer, nunca mais!

Fui em direção da minha sala e antes de entra bati com um corpo

Xxx: Me perdoa! Te machuquei? Encarei uma pessoa, na verdade era um menino muito bonito, e coloca bonito nisso Brasil!

Vivi: Não tudo bem! Desculpa.
Xxx: Eu quem peço desculpas, eu estava distraído.
Vivi: Tudo bem --Sorri me ajeitando--
Xxx:....
||Vivi Lucas off:||

☆ NOTAS ☆

- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora