Capitulo 35

190 11 22
                                    

||Vivi Lucas on:||

Gico: Ei, não começa com esse seu showzinho não, fica tranquila que você não foi a única.
Vivi: Você pode ter me passando doença.
Gico: Fica tranquila eu sou limpo
Vivi: Te garanto que a única coisa que você não é, é limpo.

Sai de perto dele tentando controlar minha respiração...tudo bem VICTÓRIA, respira, respira, está tudo bem, tudo bem...MENTIRAA

Procurei a Jolie por todo o Colégio, até achar ela com um garoto em uma parte isolada.

Vivi: Jojo... Ela se afastou do garoto e se aproximou de mim com um sorriso de lado.

Jojo: Oi, tudo bem?
Vivi: Eu preciso de ajuda
Jojo: O que houve?

Ela me olhou preocupada e eu encarei o garoto... e ele percebeu que eu queria ficar sozinha com ela.

Jojo: Então...?
Vivi: Eu acho que tô grávida
Jojo: Como?
Vivi: Grávida Jojo, grávida
Jojo: Meu Deus, como?
Vivi: Você sabe muito bem como ter um filho né? Já quis até me dá aula.
Jojo: Eu sei, claro que eu sei! Só não entendo como deixaram isso acontecer.
Vivi: Gian não tem certeza se usou ~•Respirei fundo•~ E eu tenho sentindo alguns sintomas a dias já
Jojo: Minha nossa, seu pai vai te matar!
Vivi: Eu sei ~•esfreguei minha mão na minha cara•~ Eu não sei o que fazer.
Jojo: precisamos ter certeza, vamos comprar o teste na farmácia.
Vivi: Se eu tiver grávida eu tô fudida
Jojo: Calma não fica assim, talvez não seja nada.
Vivi: Ou pode ser tudo, ou um começo de um todo eu não sei direito.
Jojo: Assim que sairmos da escola e vamos até a farmácia e vamos lá pra casa, qualquer coisa eu falo pra minha mãe ligar pro seu pai.
Vivi: Tudo bem! Mais por favor não comenta com ninguém, pelo menos não até eu ter certeza.
Jojo: Claro que não! Você sabe que pode confiar em mim.
Vivi: Eu sei obrigada❤

Ela me abraçou e eu abracei ela tentando controlar minha calma...talvez isso seja só mais umas das minhas paranoias, fui pra sala pegando meu estojo e meu caderno e tentei o máximo prestar atenção na aula... o Gian chegou me lançando um sorriso zombeteiro na qual eu ignorei completamente, talvez meu medo nem seja estar grávida, mais sim gerar um filho do Gian.
||Vivi Lucas off:||

☆ NOTAS ☆

- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.

Doce IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora